Connect with us

HQs

Marvel relançará Deadpool com nova equipe criativa

Deadpool#1 chega nas livrarias americanas em novembro. No Brasil, não tem data prevista para seu lançamento.

Vinicius Ferreira

Published

on

A Marvel Comics Anunciou que Kelly Thompson (gaviã-arqueira) e Chris Bachalo ( X Men- A Batalha do Átomo) se unirão para relançar Deadpool com uma nova história em Novembro desse ano.

Na trama, o mercenário tagarela estará atrás do Rei dos Monstros, que Reivindicou um novo reino para seus súditos monstros em Staten Island.

E a aventura promete nos trazer boas gargalhadas, com a “medida certa de extrema violência” que o anti herói está acostumado a causar.

Confira a capa da sua primeira edição:

Deadpool#1 chega nas livrarias americanas em novembro. No Brasil, não tem data prevista para seu lançamento.

Carioca amante da mitologia Tolkien, Fã N°1 do Batman, Inimigo N°1 da Warner. Marvel ou DC? Pra que escolher só uma? u.u

Comments

HQs

Justiça Jovem faz grande revelação do herói mais poderoso da DC

Pedro Augusto

Published

on

justiça jovem

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers deJustiça Jovem# 10 de Brian Michael Bendis, John Timms, Nick Derington e Nick Bradshaw, à venda agora.

justiça jovem

Existem muitos arsenais poderosos no Universo DC, muitos dos quais podem ser usados para transformar qualquer pessoa em uma potência. Este é o caso de Justiça Jovem #10, quando um novo estoque de equipamentos poderosos é desencadeado, transformando um dos membros de Justiça Jovem em potencialmente uma das figuras mais poderosas de todo o Universo DC.

Jinny Hex é o descendente direto de Jonah Hex, o infame anti-herói ocidental da DC. Como tal, ela é a herdeira de seu baú, que permaneceu um mistério fechado para as edições anteriores de Justiça Jovem. Encurralado pelos escuros homólogos da Terra-3 da equipe, Jinny é finalmente forçado a abrir o baú e revelar o que está dentro. Acontece que o tronco está cheio de artefatos e armas místicas. Ao longo de sua vida ilustre, Jonah Hex enfrentou uma série de ameaças ao longo dos anos em todo o mundo, através do fluxo de tempo e até mesmo do universo. Acontece que na continuidade do Renascimento, ele realmente manteve muitos dos itens que foi forçado a usar ou enfrentar.

justiça jovem

O porta-malas foi passado pela família de Hex, como revelado em Justiça Jovem #10. Depois de um dia particularmente difícil em que ela parecia encontrar sua namorada com outra mulher e acabou parando um assalto a banco, a mãe de Jinny revela a Jinny que ela estava na posse do porta-malas o tempo todo. Ela nunca disse a ela sobre isso antes, mas, em última análise, dá a ela, explicando que agora é dela que ela deve fazer o que quiser. Mas, sofrendo de sinais reveladores de doença, ela quer garantir que sua filha entenda o que está sendo dado a ela.

Dentro do porta-malas há uma variedade de armas a laser, ferramentas alienígenas, artefatos mágicos e outros dispositivos estranhos. Parece até conter um dos cintos usados pelo Atom e o tipo de blasters comuns em mundos como Rann. Ao abrir a caixa, Jinny usa um dos itens, o que parece reproduzi-la e permitir que ela termine a batalha com a versão maligna de Justiça Jovem com a qual a equipe foi forçada a batalhar, e ela a retira muito. de facilidade.

Não há como dizer o que mais está no porta-malas, tornando seu potencial enorme: pode dar a Jinny uma vantagem sobre praticamente qualquer outra pessoa no Universo DC.

fonte: cbr

Continue Reading

HQs

HQ dos Heróis de ”O Batman que Ri” Ganha Novo Desenhista

Vinicius Ferreira

Published

on

A DC informou os varejistas sobre uma mudança de artista para The Infected: Deathbringer # 1. Originalmente solicitada como desenhada por Ben Oliver, a saga “The Infected” agora será desenhada por Brent Peeples.

DC não deu um motivo para a mudança, no entanto, uma pesquisa nas mídias sociais de Peeples revelou que ele anunciou a mudança em 24 de setembro – duas semanas depois que o livro foi anunciado com Oliver como artista.

Confira a sinopse da história:

”Donna Troy é uma heroína. Ela lutou ao lado de amigos, levou os Titãs à batalha e enterrou mais amigos no cumprimento do dever do que ela gostaria de lembrar. Ela é forte, é corajosa, é uma das guerreiras mais ferozes do planeta … e é o próximo alvo de infecção do Batman que ri! Revirando os eventos de O Batman que ri e Batman / Superman, vem a história de um herói que acaba de trazer a paz a um mundo em que não se pode confiar nele. Uma mulher que já foi o seu maior adversário e cujo lado escuro recém-despertado está pronto para queimar tudo e forjar um novo destino. Não há mais paz. Apenas … Deathbringer!”

Chegando as lojas americanas em 4 de Dezembro, Deathbringer #1 será o one-shot da penúltima edição da saga ”The Infected”, saga essa que traz seis versões corrompidas dos Super-Heróis da DC em uma série de seis quadrinhos paralelos à história que se desenrola em  Batman / Superman.

Continue Reading

HQs

Luta contra diabetes levou autor a escrever HQs de terror

Vinicius Ferreira

Published

on

Em março, o selo Danger Zone da Action Lab Entertainment publicará Sweet Heart – uma história de horror inspirada na luta pessoal do escritor contra diabetes.

“Essa história serve como um recipiente para meus piores medos sobre esses ‘monstros’, bem como para minhas visões otimistas do que podemos fazer sobre eles”, disse Dillon Gilbertson em comunicado. “Como bicho-papão que poderia acompanhá-los a vida inteira, o Sweet Heart começou como uma analogia velada da minha vida com diabetes, que cresceu para representar uma série de problemas crônicos de saúde, psicológicos e pessoais com os quais muitas pessoas lidam todos os dias”.

Na história de Gilbertson, uma jovem garota chamada Maddie tem suas próprias inseguranças em relação a uma doença crônica – e isso se transforma em uma história horrível.

“Não é segredo que caçar faz parte da vida cotidiana em Ellicott City; a força policial, os hospitais e até o currículo escolar são projetados para tornar a vida confortável para seus cidadãos, enquanto são perseguidos ativamente pelas criaturas estranhas e insaciáveis ​​que vivem entre eles. , “lê a descrição da série do Action Lab. ” Sweet Heart é uma história de horror emocional sobre Maddie, uma jovem com desprezo pela decisão de seus pais de concebê-la em uma ‘família alimentadora’, e deve superar o ridículo público e a auto-aversão para salvar a si mesma, sua família e uma cidade sem interesse em ser salva “.

Gilbertson está trabalhando com o artista Francesco Laquinta e o colorista Marco Pagnotta nesta série de cinco edições, que será lançada em março.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido