Connect with us

HQs

Marvel | Sequência da minissérie do Visão foi cancelada

Avatar

Published

on

E mais uma vez, um projeto com participação da escritora Chelsea Cain é cancelado. Depois da polêmica ao redor da HQ “Mockingbird” (Harpia) que rendeu em cancelamento e exclusão do próprio twitter da escritora devido ameaças machistas diárias que a mesma recebia, a HQ cancelada da vez foi Visão.

Vision-1-Marcos-Martin-Cover-clean

Já haviam rumores de que a Marvel Comics não estava mais publicando as misséries do Visão anunciadas anteriormente e, embora a editora não tenha confirmado nada, a escritora voltou ao Twitter para fazer esse trabalho.

Em seu twitter, Cain diz que a Marvel “me pediu para manter isso tranquilo e quieto, porque aparentemente eles nunca me conheceram. OI PESSOAL, EU SOU A PESSOA QUE É UM PÉ NO SACO. LEMBRAM DE MIM AGORA?”

“Estou incrivelmente orgulhosa das quatro edições que entregamos até agora. São 2 anos de trabalho. E reflete um tremendo esforço de uma equipe incrivelmente talentosa. Me mata não conseguir compartilhá-los … Perdoe-me, Viv.”, disse Cain. Dando a entender que o cancelamento não foi escolha dela.

A HQ, que foi anunciada há dois meses, deveria ser uma minissérie de seis edições e seria o retorno de Cain à Marvel após “Mockingbird”. Até o momento dessa matéria, não divulgaram o motivo do cancelamento.

 

Advertisement
Comments

HQs

Co-criador de Três Coringas revela os nomes dos vilões

Jason Fabok revelou os nomes e as inspirações de cada Coringa.

Avatar

Published

on

Batman: Three Jokers, do Geoff Johns e Jason Fabok, será a nova minissérie do selo Black Label. Nela será revelado a existência de três coringas e não apenas um.

Aproveitando a proximidade com o lançamento, Fabok comenta como cada um dos vilões se inspirou diretamente nas respectivas épocas em que fizeram sua própria estreia assassina, carregando seu próprio apelido.

The Criminal Joker (O Coringa Criminoso)

“O maior que fizemos foi com o Coringa da Era de Ouro, nós o chamávamos de ‘O Coringa Criminoso’. E ele é aquele que realmente não sorri. E isso remonta ao Batman #1 em 1940, onde existem esses painéis assustadores onde ele não está sorrindo e, em seguida, existem painéis assustadores com grandes sorrisos e outros enfeites. Escolhemos realmente nos prender à parte de não sorrir, e é muito mais assustador. É uma versão fria e calculista do Coringa e ele é um gênio do crime. É apenas um sentimento muito diferente do Coringa.“, explicou Fabok em uma entrevista com Games Radar.

The Clownish Joker (O Coringa Palhaço)

“Depois, temos ‘O Coringa Palhaço’, como o chamamos. Ele é como o clássico Coringa dos anos 40 e 50, então tudo com ele é mais brilhante, mais alto e muito mais cornudo – como as grandes piadas que aconteceriam nas histórias em quadrinhos dos anos 50, esse tipo de coisa que era muito divertido.”, continuou Fabok. 

The Comedian Joker (O Coringa Comediante)

“Então você tem o seu Coringa moderno, que chamamos de ‘o Coringa Comediante’. Ele é o Coringa de A Piada Mortal. Ele é muito psicótico e simplesmente mau. Ele está sempre sorrindo e gargalhando. Eu joguei muito nisso com a maneira que Brian Bolland o desenhou naqueles livros clássicos.”, finalizou o co-criador.

Segundo Fabok, embora cada Coringa carregue sua própria personalidade única, a equipe criativa teve o cuidado de fazer ligações visuais ou de ideais a algo que os fãs já viram, apesar de suas diferenças.

Batman: Three Jokers #1 está previsto para lançar no dia 25 de agosto.

Continue Reading

HQs

Prévia de Batman #98: Punchline vs. Arlequina, Segundo Round!

Uma grande luta por vir nos quadrinhos do Cavaleiro das Trevas.

Jacqueline Cristina

Published

on

Na edição #93 de Batman, Punchline levou Arlequina para uma aula sem restrições, em que a deixou para morrer. Pode-se dizer que os relatos da morte de Harley foram demasiados, uma vez que ela é a única sobrevivente para ajudar Batman em sua recuperação dos efeitos do ataque de toxina mais forte do Coringa até o momento!

Após ajudar o herói a superar suas alucinações, Harley recebe a visita de Punchline que surge para terminar o trabalho começado anteriormente, e o leitor pode apostar que ela estará procurando por uma séria vingança.

Confira abaixo à prévia e sinopse de Batman #98, que conta com roteiro de James Tynion IV e ilustrações de Jorge Jimenez:

“A Guerra do Coringa” está em sua parte quatro de seis! Batman está muito vulnerável após uma dose maciça de uma nova toxina experimental do Coringa. Com o Cavaleiro das Trevas assombrado por demônios e visões, cabe a Arlequina protegê-lo enquanto ele se recupera — porque Punchline está a caminho!

Batman #98 chegará às lojas físicas e digitais dos EUA no dia 1 de setembro!

Continue Reading

HQs

Anunciado versão digital do quadrinho nacional Ânsia Eterna

Além da versão física, os fãs de Verônica Berta, agora poderão ter o e-book da notável Graphic Novel da escritora.

Jacqueline Cristina

Published

on

Disponibilizado pela Sesi-SP Editora, a versão e-book da graphic novel Ânsia Eterna, de Verônica Berta, que esteve entre os livros finalistas do prêmio Jabuti 2019, na categoria Histórias em Quadrinhos. Sem contar que obteve duas indicações ao Troféu HQ Mix, assim como concorreu na categoria Melhor Lançamento de 2018 no 35º Troféu Ângelo Agostini.

Vale lembrar que a publicação é uma releitura dos contos da escritora brasileira Júlia Lopes de Almeida, publicados em 1903, com uma proposta artística focada para a pintura, e influenciada por artistas impressionistas e pós-impressionistas, sendo os principais elementos o suspense, a surpresa, o grotesco e a tragédia.

Portanto, a obra é uma reunião dos contos Ânsia Eterna, Os Porcos e A Caolha, o qual de acordo com a escritora, a condição comum entre essas histórias é a reflexão, em forma de narrativa, a respeito das diferentes expectativas impostas à mulher na sociedade brasileira na virada do século 19 para o 20. Confira abaixo a capa da publicação:

A versão e-book de Ânsia Eterna, já está disponível na loja Kindle da Amazon, contendo 64 páginas com o custo de R$ 29,90.

Continue Reading

Parceiros Editorias