Connect with us

HQs

Marvel | Sequência da minissérie do Visão foi cancelada

Published

on

LOJA DC 4

E mais uma vez, um projeto com participação da escritora Chelsea Cain é cancelado. Depois da polêmica ao redor da HQ “Mockingbird” (Harpia) que rendeu em cancelamento e exclusão do próprio twitter da escritora devido ameaças machistas diárias que a mesma recebia, a HQ cancelada da vez foi Visão.

Vision-1-Marcos-Martin-Cover-clean

Já haviam rumores de que a Marvel Comics não estava mais publicando as misséries do Visão anunciadas anteriormente e, embora a editora não tenha confirmado nada, a escritora voltou ao Twitter para fazer esse trabalho.

Em seu twitter, Cain diz que a Marvel “me pediu para manter isso tranquilo e quieto, porque aparentemente eles nunca me conheceram. OI PESSOAL, EU SOU A PESSOA QUE É UM PÉ NO SACO. LEMBRAM DE MIM AGORA?”

“Estou incrivelmente orgulhosa das quatro edições que entregamos até agora. São 2 anos de trabalho. E reflete um tremendo esforço de uma equipe incrivelmente talentosa. Me mata não conseguir compartilhá-los … Perdoe-me, Viv.”, disse Cain. Dando a entender que o cancelamento não foi escolha dela.

A HQ, que foi anunciada há dois meses, deveria ser uma minissérie de seis edições e seria o retorno de Cain à Marvel após “Mockingbird”. Até o momento dessa matéria, não divulgaram o motivo do cancelamento.

 

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments