jim lee dc comics cabana do leitor

Marvel tentou roubar Jim Lee da DC Comics

Marvel queria convencer Jim Lee a abandonar seu cargo de presidente da DC Comics para que ele pudesse voltar a desenhar para eles.

Ed Rezende
1 Min Ler

O hoje presidente da DC Comics, Jim Lee foi cortejado pela Marvel para um retorno em uma de suas franquias mais lucrativas.

Tudo começou quando a Marvel percebeu que precisava de alguém para desenhar X-Men nos quadrinhos, então ela foi atrás do presidente da DC Comics (Jim Lee) para tentar convencer o mesmo a sair do cargo de chefe para o de desenhista de quadrinhos.

XMen_97_Disney_Plus wallpaper Marvel

Parece que a historia não deu certo porque Lee contininou como chefe de quadrinhos da DC Comics, o maior cargo da empresa e decidiu não ir para a vida de puramente desenhista novamente como queriam lhe convencer.

O novo quadrinho Blood Hunt/X-Men #1 da Marvel contará com uma história da escritora Gail Simone e do artista David Marquez sem data para chegar no Brasil.

Compartilhe este artigo