Connect with us

cinema

Marvel vai tentar ganhar o Oscar com Capitão América: Guerra Civil

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

Com mais de 10 filmes lançados, o Universo Compartilhado da Marvel já está no cinema há anos, porém até o momento não conseguiu alcançar a mais alta posição que um filme pode ter: ganhar um Oscar.

Com Guardiões da Galáxia, Capitão América: O Soldado Invernal e os três filmes do Homem de Ferro, a Marvel obteve indicações ao Oscar na categoria de efeitos visuais, porém não obteve êxito em nenhum deles.

Mas a Marvel quer tentar de novo. O estúdio enviou no dia 23 de setembro o seu mais novo longa para a avaliação dos críticos.

capitão america guerra civil

Capitão América: Guerra Civil obteve incríveis 90% de aprovação tanto da crítica quanto da audiência no Rotten Tomatoes. Com tais feitos, não é de se admirar que a Marvel confie tanto em seu longa a ponto de mandá-lo para a avaliação do Oscar.

Porém, vencer um Oscar, ainda mais para um blockbuster como Guerra Civil, é uma tarefa difícil. Vamos aguardar para ver se Capitão América: Guerra Civil dará conta do recado enquanto torcemos pelo reconhecimento da categoria na aclamadíssima premiação.

Revisado por: Bruna Vieira.

Vitória Trindade
Estudante, escritora e colunista do CDL.
Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes.
Hater nas horas vagas.
Comments