spider man 2 cabana

Marvel’s Spider-Man 2 adiciona 8 trajes e novas patch

A mais recente atualização de Marvel's Spider-Man 2 trouxe uma série de novidades para os fãs do jogo com oito novos trajes disponíveis.

2 Min Ler

A PlayStation e a Insomniac Games anunciaram há um tempo atrás que Marvel’s Spider-Man 2 receberia não apenas mais alguns trajes, mas oito novos trajes para Peter Parker e Miles Morales poderem vestir.

Eles foram revelados como parte de uma prévia, quatro deles são designs novos, enquanto os outros quatro são trajes “herdados” retirados de diferentes jogos e momentos importantes para os respectivos personagens. 

Spider-Man 2

Outro recurso importante, além dos novos trajes, é a nova capacidade de configurar a aparência de suas animações de defesa e travessia quando se trata de usar os braços normais do Homem-Aranha em comparação com os do visual do Simbionte. 

Se liga nas novidades:

Quatro novos trajes

  • Metrô (Miles Morales)
  • Ginga (Miles Morales)
  • Fluro (Peter Parker)
  • Motorchique (Peter Parker)

Quatro trajes legados

  • No Aranhaverso (Peter Parker)
  • Última Resistência (Peter Parker)
  • Orgulho Uptown (Miles Morales)
  • Animado (Miles Morales)

Troca de habilidade em Spider-Man 2

A capacidade de trocar os braços de aranha e o simbionte e vice-versa de acordo com o feedback da comunidade. Essas opções podem ser encontradas nas configurações de JOGO e incluem:

  • Padrão: a opção permanece inalterada em relação ao pré-patch
  • Simbionte: apenas os braços do simbionte serão usados ​​para habilidades de defesa e travessia
  • Braços de Aranha: apenas os braços de aranha serão usados ​​para habilidades de defesa e travessia
  • Traje: Trajes simbiontes usam habilidades de defesa e travessia baseadas em simbiontes, outros trajes usam braços de aranha

As novidades da atualização de Marvel’s Spider-Man 2 já estão disponíveis para download no PlayStation 5.

Compartilhe este artigo