Connect with us
Mass Effect Mass Effect

Séries de Tv

Mass Effect pode virar série no Amazon Prime

Plataforma negocia direitos para adaptar icônica franquia de jogos da BioWare, Mass Effect.

Publicado

em

Jennifer Salke, executiva responsável pelo Amazon Studios, revelou recentemente em entrevista ao site Deadline que a produtora está em negociações avançadas para produzir uma nova série baseada na franquia de jogos Mass Effect, da BioWare, para sua plataforma de streaming.

De acordo com o que foi dito por Salke, a empresa pretende continuar investindo em séries e filmes de fantasia e ficção científica, principalmente após o sucesso obtido pela excelente estreia de A Roda do Tempo.

“Vocês nos verão continuar investindo em gêneros de fantasia de todos os tipos, temos uma equipe focada em gênero no Amazon Studios que trabalha sem cansar com nossos parceiros criativos nesses projetos, podem esperar por mais.”

A premissa principal de Mass Effect retrata um universo alternativo onde a humanidade e várias civilizações alienígenas colonizaram a galáxia da Via Láctea usando tecnologia aparentemente deixada para trás por uma civilização precursora avançada.

Criada por Casey Hudson, Drew Karpyshyn e Preston Watamaniuk para a BioWare e com distribuição da Electronic Arts, a franquia ganhou sequências e títulos derivados entre 2007 e 2017. O lançamento mais recente é Mass Effect Andromeda. O sucesso também fez a história de Mass Effect ganhar adaptações em livros e quadrinhos.

Mass Effect não tem data de estreia prevista.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments