E 8rwWpXMAE1h B

Masters Berlin | Havan Liberty estreia com derrota

Veja como foi o Dia 1 do Masters

O primeiro dia do Brasil em Berlim foi mal com a derrota da Havan Liberty, classificada para o campeonato junto com a Vivo Keyd. Segundo internacional oficial de Valorant, o Masters de Berlim conta com um formato de fase de grupos com quinze equipes dividas em quatro grupos, onde os vencedores da upper e lower bracket passam para as quartas de final.

As md3 do dia de hoje (10) começaram com um 2×0 da Acend Club sobre a SuperMassive pelo grupo A. Já no grupo D, a G2 fez uma série disputada contra a F4Q e garantiu um 2×1. O último confronto do dia teve a presença da equipe brasileira Havan Liberty perdeu por 0x2 contra a 100Thieves no grupo B.

A Vivo Keyd apenas amanhã (11) contra a Team Envy no último confronto do dia.

Havan Liberty 0 x 2 100Thieves
Mapa 1 – Ascent

O começo para a Havan Liberty foi bom, mas a experiência da 100Thieves no palco falou mais alto. A equipe vice-campeã do campeonato norte-americano impôs totalmente seu ritmo de jogo e deixou a HL vencer apenas três rodadas.

Mapa 2 – Icebox

O segundo mapa foi mais disputado; a equipe da Havan Liberty conseguiu responder a altura em alguns rounds e pontuou seis vezes na partida. A 100T se mostrou mais superior individualmente e coletivamente, lendo muito bem a HL, surpreendeu ao variar sua estratégia em diversos rounds.

O Masters Berlin volta amanhã (11) às 10h em transmissão oficial e cobertura completa nos canais oficiais do VALORANT na Nimo, Twitch e Youtube.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share