Para a entrevista semanal, trouxemos um bate-papo com a rota inferior da paiN Gaming. Isso mesmo, conversamos um pouco com o atirador Pedro “Matsukaze” Gama e o seu suporte Caio “Loop” Almeida. Confira abaixo como foi a entrevista.
Para começar, foi perguntado aos jogadores como estavam indo os treinos para enfrentar uma Keyd Stars pós Rift Rivals na sexta semana do CBLoL:
Matsukaze – Estamos pegando muito mais pesado nos treinos, já que essas duas semanas serão as mais decisivas do campeonato, além de termos dois oponentes difíceis pela frente.
Loop – A gente continua focado em evoluir e consertar nossos erros. Apesar de termos mais material para analisar da Keyd, acreditamos que eles vão se beneficiar dos jogos extras e portanto mais prática.
Em seguida foi perguntado ao Matsukaze se a falta de um atirador utility (como Ashe, Varus) nas mãos dele diminui as chances de vitórias da paiN numa partida:
Matsukaze – Como você disse, é puramente pelo costume de termos treinado mais com atiradores utility. Estamos procurando aumentar a nossa versatilidade.
Depois foi questionado ao Loop o que ele acredita faltar para que a paiN chegue 100% nos playoffs e quem sabe numa possível final:
Loop – Precisamos continuar consertando nossos erros e visar nossa evolução para as próximas semanas. No momento estamos focados em conseguir a vaga pros playoffs e no jogo da Keyd.
Para finalizar, foi perguntado aos dois se as críticas que foram feitas por causa da nova comissão técnica tiveram um efeito positivo ou negativo dentro da equipe:
Matsukaze – Com certeza tiveram um efeito positivo. A nossa comissão técnica se esforçou em dobro para conseguir mostrar para todos e, principalmente, para eles mesmos, que eles são extremamente capazes e competentes
Loop – Nós sempre tentamos lidar com esse tipo de pressão da melhor maneira possível, não foi diferente nesse caso, o foco é sempre em melhorar para atingirmos nossos objetivos, recebendo críticas ou não.