Connect with us

cinema

Matthew Vaughn diz que esta em negociações para dirigir filmes da DC e prefere franquias “fracas”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Fora Mulher-Maravilha , a Warner Bros. não lançou um filme da DC que foi um sucesso entre fãs e críticos desde The Dark Knight Rises de 2012. O diretor Matthew Vaughn, que confirmou ter conversado com o WB sobre o Superman no início deste ano, falou que pretende salvar os filmes da DC.

“Eu adoro o mundo da DC, e tenho conversado com eles no momento sobre algumas coisas”, revelou Vaughn no episódio # 413 do podcast do IGN UK . “É mais divertido se envolver com franquias quando estão baixas, porque é mais fácil fazer um bom filme. Então, se eu me envolver com alguns dos filmes de super-heróis que foram decepcionantes, será… Provavelmente será melhor “.

“Então, quando eu fiz X-Men havia, você sabe, um X-Men 3, sem ofensa, não era um trabalho fantástico”, disse Vaughn. “É muito mais divertido salvar e reinventar algo – eu ficaria mais intimidado tentando fazer um novo Guardiões [da Galaxia], por exemplo”.

“Se eu fosse fazer um Batman, não faz sentido fazer o Cavaleiro das Trevas, porque foi feito com perfeição – se eu estivesse fazendo Batman, eu iria” Cristo, vamos trazer a versão de Adam West “, acrescentou Vaughn. “Não estou interessado em copiar a versão de uma outra pessoa para o gênero”

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments