Connect with us

#OMG

“Mega-Man” ganha nova temporada com criadores de Ben 10

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Dentsu Entertainment fez uma parceria com Man of Action Entertainment para desenvolver uma série animada de 26 episódios baseada em icónico jogo de vídeo da franquia da Capcom “Mega Man” para o mercado global, foi anunciado hoje por Yuichi Kinoshita, Presidente da Entretenimento EUA, Inc. Sob os termos do acordo, a Dentsu Entretenimento detém direitos de transmissão e licenciamento em todo o mundo para todos os aspectos da nova série de TV “Mega Man”.

Dentsu escolheu a dedo Man of Action Entretenimento, que são criadores de Ben 10 e Generator Rex, para criar, escrever e produzir o novo “Mega Man” série animada.  Big herói 6 utilizou os personagens e equipe criada por Man of Action, o estúdio criativo bi-costeira e escritores “coletivo formado por criadores e aclamados escritores de quadrinhos Joe Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau e Steven T. Seagle. A Marvel chamou Man of Action para produzir e escrever “Ultimate Spider-Man” e “Vingadores” para seus lançamentos bem sucedidos no Disney XD. A nova série “Mega Man” pode estrear até 2017, coincidindo o 30º aniversário da franquia. Estamos velhos né 🙁

“Estamos muito animados com a oportunidade de introduzir um novo ‘Mega Man’ para os fãs leais e crianças”, disse Kinoshita, comentando sobre o desenho “Ter um personagem célebre do Japão reinventado por Man of Action é o projeto ideal para Dentsu entretenimento EUA.”

A franquia “Mega Man” se baseia em uma série de jogos de vídeo game, lançado pela primeira vez em 1987, com batalhas travadas pelo homônimo azul protagonista robô e um elenco permanente de aliados e inimigos. “Mega Man” multiverso gerou mais de 130 jogos de vídeo em várias plataformas, vendendo mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo, bem como uma infinidade de brinquedos, quadrinhos e coleções. A série de TV “Mega Man” era popular no Brasil (exibida pelo SBT) na década de 90 e ficou no ar por várias temporadas.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments