Melissa Barrera

Melissa Barrera é demitida de Pânico VII por defender a Palestina

Melissa Barrera, uma das protagonistas da nova franquia Pânico, é demitida de Pânico VII após defender a palestina no seu Instagram.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Melissa Barrera, uma das atrizes principais da nova franquia de Pânico VI, acabou sendo demitida de Pânico VII por defender o fim do genocídio palestino.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Em uma publicação a atriz disse:

“Gaza está sendo tratada como um campo de concentração. Encurralando todo mundo junto, sem para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com as nossas histórias. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda estão silenciosamente vendo tudo acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA.”

Melissa Barrera

Melissa Barrera ajudou a revitalizar a franquia com Pânico, longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia. Sam Carpenter, de Barrera, foi o protagonista do filme, e a irmã mais velha de Tera, de Jenna Ortega.

- Anúncios -

Noah Schnapp (da série Stranger Things) defendeu o fim do povo palestino aonde disse que o sionismo (ideologia israelense que pede o fim do povo palestino tomando suas terras atraves de colonização ilegal) é “sexy” e segue normalmente com todos os seus contratos.

Melissa Barrera estrelou Pânico VI, que foi lançado em março e superou 168,9 milhões nas bilheterias globais.