Melissa Barrera, uma das atrizes principais da nova franquia de Pânico VI, acabou sendo demitida de Pânico VII por defender o fim do genocídio palestino.
Em uma publicação a atriz disse:
“Gaza está sendo tratada como um campo de concentração. Encurralando todo mundo junto, sem para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com as nossas histórias. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda estão silenciosamente vendo tudo acontecer. ISSO É GENOCÍDIO E LIMPEZA ÉTNICA.”
Melissa Barrera ajudou a revitalizar a franquia com Pânico, longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia. Sam Carpenter, de Barrera, foi o protagonista do filme, e a irmã mais velha de Tera, de Jenna Ortega.
Noah Schnapp (da série Stranger Things) defendeu o fim do povo palestino aonde disse que o sionismo (ideologia israelense que pede o fim do povo palestino tomando suas terras atraves de colonização ilegal) é “sexy” e segue normalmente com todos os seus contratos.