Essa é a coluna é a mais ingrata de escrever. E cada dia tá ficando difícil. Por que ela trata sempre da imbecilidade dos fãs ou dos que se acham fãs. Deve ser mais ou menos como a sensação de ser colunista policial e a cada dia ver crimes mais bárbaros e não ter esperança da situação melhorar. E eu verifico a mesma coisa navegando nos grupos de Whatsapp nos grupos do Facebook e em outros grupos estrangeiros.
O problema de hoje será sobre Vingadores 2- Era de Ultron e não é mais. Este filme trouxe mais problema do que diversão cada vez que eu vejo pessoas que assistiram. A Marvel fez um baita trabalho (ok, não tão bom quanto o primeiro Avengers ou o Soldado Invernal) e taca duma vez só quase dez Vingadores numa cena de luta contra centenas de robôs assassinos e outras tomadas intensas, salvam uma cidade inteira (acho exagero isso também) e pelo menos para ficar mais realista, o filme apresenta uma única baixa na equipe!!! Massa, isso é legal! Quem entra na chuva é pra se molhar! Mas aí ainda tem gente que vai pras redes sociais chorar a morte do defunto Mercúrio.
No primeiro filme dos Vingadores, houve a morte do agente Coulson e muita gente ficou triste pois incrivelmente o personagem trouxe carisma já que ele vinha aparecendo em filmes anteriores e a história da sua morte e posterior ressurreição foi desenvolvida em Agentes da S.H.I.E.L.D. Mas será que se a Marvel usasse isso de não matar seus personagens iria funcionar por muito tempo em convencer de um universo de heróis mas dentro do universo real?
Mercúrio foi a baixa deste segundo filme. Uma morte heróica, emocionante e impactante, mas mesmo assim os fãs foram chorar na net a morte do Mercúrio. Cinquenta postagens com o personagem perguntando se achavam que o cara deveria voltar, se ele tava morto mesmo? Que era uma injustiça, que a Marvel não poderia fazer isso, bla bla etc etc piriri pororo waka waka e muito mais.
VÃO SER CHATOS ASSIM NO INFERNO BANDO DE MIMIZENTOS DO CÃO!!!
Não quer ver herói morrendo vá ler turma da Mônica, Luluzinha, Disney. Disney!!! A dona da Marvel é a Disney!!! Então vocês querem que ninguém morra mais no final dos filmes, que a Disney coloque um final feliz em todo filme aonde todos cantam e dançam juntos no final? Vai tomar no cú, caralho!!!!!
Dá nojo essa imundície travestida de fã, as viúvas do Mercúrio, assim como os punheteiros da viúva, as maria-martelo do Thor, que compram um ingresso, assiste ao filme vai em casa entra na rede social para chorar mazela por um personagem. Pra dar um fim nessa esculhambação, o presidente da Marvel Studios , o Kevin Feige, já talvez puto com os mimizentos, avisa que em uma cena alternativa, o Mercúrio estava vivo, mas que como não entrou na edição final do filme, então ele continuará morto!!! MORTO!!!MORTO!!!! MORTO!!! MERCÚRIO IS DEAD!!! Nunca fiquei tão feliz com a morte de um personagem e não por causa dele, mas dos fãs nojentos que ele atraiu, a pior escória que se pode ter como público espectador.
Vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
Mas depois do que o Kevin Feige disse, você acha que os “fãs” ficaram satisfeitos? Ficaram dizendo que era mentira, brincadeira e ignoraram o que o cara-manda-chuva-da-bagaça-marvel disse!!!! PQP!!! Tu quer o que? Que mate o ator e enterre pra comprovar que não tem mais Mercúrio? Só porque o cara tem contrato pra sei lá quantos filmes? E se isso for mentira só pra não entregar que ele ia morrer? E se ele quiser fazer outro personagem já que é só tingir o cabelo de outra cor?
E o mais importante: isso muda alguma coisa na tua vida, ser miserável? Um mês antes do filme ninguém queria saber do merda do Mercúrio, um lixo de personagem, um bolha que perde pro Kid Flash e agora parece que tu é viúva do cara? Não consegue dormir direito por que ele te faz falta? Vai rasgar os pulsos ( sempre na vertical os cortes viu, gente?), vai fazer o que?
Essa geração escrota que tá aí merece mesmo é filme da Disney com borboletas, musicais e finais felizes. A Disney tá trazendo ótimos produtos com a Marvel Films , não mudou a característica dos personagens e está de parabéns pela Iniciativa Vingadores. O Aaron Taylor-bebê-Johnson também de parabéns juntamente com Joss Whedon, afinal aquele é o Mercúrio dos quadrinhos, rápido mas não exageradamente veloz como o mostrado pela Fox em Dias de um Futuro Esquecível que tá mais pra uma versão do Flash.
Sempre achei que se bem feita, a morte de um personagem traria um efeito e até por que como já disse, é normal haverem baixas até do lado dos mocinhos. Mas depois de tanta churumela, não duvido que os “fãs” possam influenciar a acontecer aquilo que todo mundo tinha medo de que a Marvel virasse quando a empresa do Mickey Mouse comprou a casa das idéias. Afinal eles são os consumidores e a Marvel quer vender o produto principalmente se surgir um mercado de viúvas do Pietro? Quer Mercúrio, pois sirva-se: