Connect with us

cinema

Mercúrio morreu e já foi tarde

Agustin Castro

Published

on

Essa é a coluna é a mais ingrata de escrever. E cada dia tá ficando difícil. Por que ela trata sempre da imbecilidade dos fãs ou dos que se acham fãs. Deve ser mais ou menos como a sensação de ser colunista policial e a cada dia ver crimes mais bárbaros e não ter esperança da situação melhorar. E eu verifico a mesma coisa navegando nos grupos de Whatsapp nos grupos do Facebook e em outros grupos estrangeiros.

O problema de hoje será sobre Vingadores 2- Era de Ultron e não é mais. Este filme trouxe mais problema do que diversão cada vez que eu vejo pessoas que assistiram. A Marvel fez um baita trabalho (ok, não tão bom quanto o primeiro Avengers ou o Soldado Invernal) e taca duma vez só quase dez Vingadores numa cena de luta contra centenas de robôs assassinos e outras tomadas intensas, salvam uma cidade inteira (acho exagero isso também) e pelo menos para ficar mais realista, o filme apresenta uma única baixa na equipe!!! Massa, isso é legal! Quem entra na chuva é pra se molhar! Mas aí ainda tem gente que vai pras redes sociais chorar a morte do defunto Mercúrio.

No primeiro filme  dos Vingadores, houve a morte do agente Coulson e muita gente ficou triste pois incrivelmente o personagem trouxe carisma já que ele vinha aparecendo em filmes anteriores e a história da sua morte e posterior ressurreição foi desenvolvida em Agentes da S.H.I.E.L.D. Mas será que se a Marvel usasse isso de não matar seus personagens  iria funcionar por muito tempo em convencer de um universo de heróis mas dentro do universo real?

Mercúrio foi a baixa deste segundo filme. Uma morte heróica, emocionante e impactante, mas mesmo assim os fãs foram chorar na net a morte do Mercúrio. Cinquenta postagens com o personagem perguntando se achavam que o cara deveria voltar, se ele tava morto mesmo? Que era uma injustiça, que a Marvel não poderia fazer isso, bla bla etc etc piriri pororo waka waka e muito mais.

VÃO SER CHATOS ASSIM NO INFERNO BANDO DE MIMIZENTOS DO CÃO!!!

Não quer ver herói morrendo vá ler turma da Mônica, Luluzinha, Disney. Disney!!!  A dona da Marvel é a Disney!!! Então vocês querem que ninguém morra mais no final dos filmes, que a Disney coloque um final feliz em todo filme aonde todos cantam e dançam juntos no final?  Vai tomar no cú, caralho!!!!!

Dá nojo essa imundície travestida de fã, as viúvas do Mercúrio, assim como os punheteiros da viúva, as maria-martelo do Thor, que compram um ingresso, assiste ao filme vai em casa entra na rede social para chorar mazela por um personagem. Pra dar um fim nessa esculhambação, o presidente da Marvel Studios , o Kevin Feige, já talvez puto com os mimizentos, avisa que em uma cena  alternativa, o Mercúrio  estava vivo, mas que como não entrou na edição final do filme, então ele continuará morto!!! MORTO!!!MORTO!!!! MORTO!!! MERCÚRIO IS DEAD!!! Nunca fiquei tão feliz com a morte de um personagem e não por causa dele, mas dos fãs nojentos que ele atraiu, a pior escória que se pode ter como público espectador.

 Vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas depois do que o Kevin Feige disse, você acha que os “fãs” ficaram satisfeitos? Ficaram dizendo que era mentira, brincadeira e ignoraram o que o cara-manda-chuva-da-bagaça-marvel disse!!!! PQP!!! Tu quer o que? Que mate o ator e enterre pra comprovar que não tem mais Mercúrio? Só porque o cara tem contrato pra sei lá quantos filmes? E se isso for  mentira só pra não entregar que ele ia morrer? E se ele quiser fazer outro personagem já  que é só tingir o cabelo de outra cor?

E o mais importante: isso muda alguma coisa na tua vida, ser miserável?  Um mês antes do filme ninguém queria saber do merda do Mercúrio, um lixo de personagem, um bolha que perde pro Kid Flash e agora parece que tu é viúva do cara? Não consegue dormir direito por que ele te faz falta? Vai rasgar os pulsos ( sempre na vertical os cortes viu, gente?), vai fazer o que?

Essa geração escrota que tá aí  merece mesmo é filme da Disney  com borboletas, musicais e finais felizes. A Disney tá trazendo ótimos produtos com a Marvel Films , não mudou a característica dos personagens e está de parabéns pela Iniciativa Vingadores. O Aaron Taylor-bebê-Johnson também de parabéns juntamente com Joss Whedon, afinal aquele é o Mercúrio dos quadrinhos, rápido mas não exageradamente veloz como o mostrado pela Fox em Dias de um Futuro Esquecível que tá mais pra uma versão do Flash.

Sempre achei que se bem feita, a morte de um personagem traria um efeito e até por que como já disse, é normal haverem baixas até do lado dos mocinhos. Mas depois de tanta churumela, não duvido que os “fãs” possam influenciar a acontecer aquilo que todo mundo tinha medo de que a Marvel virasse quando a empresa do Mickey Mouse comprou a casa das idéias. Afinal eles são os consumidores e a Marvel quer vender o produto principalmente se surgir um mercado de viúvas do Pietro? Quer Mercúrio, pois sirva-se:

Físico, nerd, quadrinheiro e dono do Enquadrinhados - enquadrinhados.blogspot.com.brSua frase preferida é “Só pode haver um”. Qualquer dia desses ele perde a cabeça.

Advertisement
Comments

cinema

Jim Carrey diz que só faria O Máskara 2 com um diretor “visionário”

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Mascara.

Edi

Published

on

By

Jim Carrey é um dos atores mais queridos dos últimos tempos, muito disso se deve ao seu icônico papel no filme O Máskara.

Agora, mais recentemente, Jim fará icônico vilão Robotnik no novo filme do Sonic e em uma entrevista ao site ComicBook.com o ator respondeu se voltaria a fazer o papel de Stanley Ipkiss.

“Eu não acho que em termos de sequências e coisas assim, quero dizer, este [ Sonic ] é meio certo para isso, porque ainda não desenvolvemos o personagem [Dr. Eggman] completamente”, admitiu Carrey. ” Acho que o máscara depende de um cineasta. Depende mesmo de um cineasta. Não quero fazer isso apenas para fazer. Mas só faria se fosse um visionário maluco cineasta. Claro.”

O O Máskara foi lançado originalmente nos cinemas há mais de 25 anos e fo o primeiro papel importante da co-estrela Cameron Diaz.

Ele acrescentou: “Gostaria que fosse outro filme de personagem sobre uma pessoa que lida com poder absoluto. Todo o tema O Máskara era que todos dizíamos o que faríamos se tivéssemos poder absoluto, assim como Stanley Ipkiss. Quando obtemos poder absoluto, geralmente recorremos aos esforços mais mesquinhos e isso supera nossa natureza humana de usar o poder para o bem”

O que acha de O Máskara 2?

Continue Reading

#OMG

Crítica: Modo Avião “passa uma mensagem de auto conhecimento “

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento.

Mariana Franco

Published

on

Modo avião estrelado por Larissa Manoela estreou ontem (23) no catálogo da Netflix, o Cabana já assistiu e te conta tudo que você precisa saber antes de assistir.

A trama gira em torno de Ana e seu sério vício em celular e nas redes sociais. A garota é uma famosa Digital Influenciar que trabalha para Carola, dona de uma importante e influente empresa de moda e marketing digital, na qual Ana é a garota propaganda da marca juntamente com seu namorado Gil (Eike Duarte).

Ana posta tudo e cada coisa que ela faz, fala ou come durante 24 horas, 7 dias na semana, e depois da oitava batida de carro no mês por dirigir usando o celular, Ana é obrigada pela justiça a fazer um Detox digital total. Com isso, ela é enviada para a casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos).

Um dos grandes pontos positivos do filme é sua ambientação, onde cada aspecto contribui para uma imersão muito bem feita: cenários, trilha sonora repleta de músicas nacionais e figurino deixam bem claro quando Ana está na cidade ou na fazenda. Você mergulha na história e se sente no corpo da protagonista.

Outro ponto bem explorado são os personagens secundários, que tem um bom tempo de tela e rapidamente conseguem o carinho do público, como Pedro (André Luis Franbach) que logo de cara se sente atraído pela garota vinda da cidade grande, ao contrário de sua irmã Júlia, a qual Ana tenta diversas vezes pegar o celular. Temos também Carola (Katiuscia Canoro) que se prova uma grande vilã.

Modo avião é um filme leve, romântico, engraçado, que tem seus momentos dramáticos, mas que acima de tudo passa uma mensagem de reconexão e auto conhecimento, nesses tempos onde nos preocupamos muito com a nossa aparência perante a sociedade quando deveríamos nos preocupar com a maneira que enxergamos a nós mesmos.

Modo Avião está disponível no catálogo da Netflix.

Continue Reading

cinema

DC e Puma criam um novo tênis inspirado no filme Aves de Rapina

Saem as primeiras imagens do novo tênis da Puma inspirado no filme Aves de Rapina.

Isadora Meneses

Published

on

Falta muito pouco para o lançamento do novo filme da DC e Warner, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, e as empresas estão investindo fundo na divulgação do longa.

Com isso, a DC fechou uma parceria com a empresa Puma para a criação de um novo tênis edição especial inspirados nos looks da Arlequina em seu novo filme.

Na última quinta-feira, a ilustradora responsável pelo projeto, Jen Bartel, divulgou nas redes sociais as primeiras imagens desse novo produto. Além da caixa completamente estilizada, com o desenho da Margo Robbie como Arlequina, o tênis possui um cadarço inspirado nas faixas de isolamento da polícia, detalhes holográficos, furta cor e um pingente com o desenho do famoso martelo da personagem.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas no dia 6 de fevereiro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido