Connect with us

cinema

Mercúrio morreu e já foi tarde

Avatar

Published

on

Essa é a coluna é a mais ingrata de escrever. E cada dia tá ficando difícil. Por que ela trata sempre da imbecilidade dos fãs ou dos que se acham fãs. Deve ser mais ou menos como a sensação de ser colunista policial e a cada dia ver crimes mais bárbaros e não ter esperança da situação melhorar. E eu verifico a mesma coisa navegando nos grupos de Whatsapp nos grupos do Facebook e em outros grupos estrangeiros.

O problema de hoje será sobre Vingadores 2- Era de Ultron e não é mais. Este filme trouxe mais problema do que diversão cada vez que eu vejo pessoas que assistiram. A Marvel fez um baita trabalho (ok, não tão bom quanto o primeiro Avengers ou o Soldado Invernal) e taca duma vez só quase dez Vingadores numa cena de luta contra centenas de robôs assassinos e outras tomadas intensas, salvam uma cidade inteira (acho exagero isso também) e pelo menos para ficar mais realista, o filme apresenta uma única baixa na equipe!!! Massa, isso é legal! Quem entra na chuva é pra se molhar! Mas aí ainda tem gente que vai pras redes sociais chorar a morte do defunto Mercúrio.

No primeiro filme  dos Vingadores, houve a morte do agente Coulson e muita gente ficou triste pois incrivelmente o personagem trouxe carisma já que ele vinha aparecendo em filmes anteriores e a história da sua morte e posterior ressurreição foi desenvolvida em Agentes da S.H.I.E.L.D. Mas será que se a Marvel usasse isso de não matar seus personagens  iria funcionar por muito tempo em convencer de um universo de heróis mas dentro do universo real?

Mercúrio foi a baixa deste segundo filme. Uma morte heróica, emocionante e impactante, mas mesmo assim os fãs foram chorar na net a morte do Mercúrio. Cinquenta postagens com o personagem perguntando se achavam que o cara deveria voltar, se ele tava morto mesmo? Que era uma injustiça, que a Marvel não poderia fazer isso, bla bla etc etc piriri pororo waka waka e muito mais.

VÃO SER CHATOS ASSIM NO INFERNO BANDO DE MIMIZENTOS DO CÃO!!!

Não quer ver herói morrendo vá ler turma da Mônica, Luluzinha, Disney. Disney!!!  A dona da Marvel é a Disney!!! Então vocês querem que ninguém morra mais no final dos filmes, que a Disney coloque um final feliz em todo filme aonde todos cantam e dançam juntos no final?  Vai tomar no cú, caralho!!!!!

Dá nojo essa imundície travestida de fã, as viúvas do Mercúrio, assim como os punheteiros da viúva, as maria-martelo do Thor, que compram um ingresso, assiste ao filme vai em casa entra na rede social para chorar mazela por um personagem. Pra dar um fim nessa esculhambação, o presidente da Marvel Studios , o Kevin Feige, já talvez puto com os mimizentos, avisa que em uma cena  alternativa, o Mercúrio  estava vivo, mas que como não entrou na edição final do filme, então ele continuará morto!!! MORTO!!!MORTO!!!! MORTO!!! MERCÚRIO IS DEAD!!! Nunca fiquei tão feliz com a morte de um personagem e não por causa dele, mas dos fãs nojentos que ele atraiu, a pior escória que se pode ter como público espectador.

 Vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas depois do que o Kevin Feige disse, você acha que os “fãs” ficaram satisfeitos? Ficaram dizendo que era mentira, brincadeira e ignoraram o que o cara-manda-chuva-da-bagaça-marvel disse!!!! PQP!!! Tu quer o que? Que mate o ator e enterre pra comprovar que não tem mais Mercúrio? Só porque o cara tem contrato pra sei lá quantos filmes? E se isso for  mentira só pra não entregar que ele ia morrer? E se ele quiser fazer outro personagem já  que é só tingir o cabelo de outra cor?

E o mais importante: isso muda alguma coisa na tua vida, ser miserável?  Um mês antes do filme ninguém queria saber do merda do Mercúrio, um lixo de personagem, um bolha que perde pro Kid Flash e agora parece que tu é viúva do cara? Não consegue dormir direito por que ele te faz falta? Vai rasgar os pulsos ( sempre na vertical os cortes viu, gente?), vai fazer o que?

Essa geração escrota que tá aí  merece mesmo é filme da Disney  com borboletas, musicais e finais felizes. A Disney tá trazendo ótimos produtos com a Marvel Films , não mudou a característica dos personagens e está de parabéns pela Iniciativa Vingadores. O Aaron Taylor-bebê-Johnson também de parabéns juntamente com Joss Whedon, afinal aquele é o Mercúrio dos quadrinhos, rápido mas não exageradamente veloz como o mostrado pela Fox em Dias de um Futuro Esquecível que tá mais pra uma versão do Flash.

Sempre achei que se bem feita, a morte de um personagem traria um efeito e até por que como já disse, é normal haverem baixas até do lado dos mocinhos. Mas depois de tanta churumela, não duvido que os “fãs” possam influenciar a acontecer aquilo que todo mundo tinha medo de que a Marvel virasse quando a empresa do Mickey Mouse comprou a casa das idéias. Afinal eles são os consumidores e a Marvel quer vender o produto principalmente se surgir um mercado de viúvas do Pietro? Quer Mercúrio, pois sirva-se:

Físico, nerd, quadrinheiro e dono do Enquadrinhados - enquadrinhados.blogspot.com.br Sua frase preferida é “Só pode haver um”. Qualquer dia desses ele perde a cabeça.

Advertisement
Comments

cinema

Velozes e Furiosos 11 será o último da franquia

Segundo um artigo da Deadline, a Universal Pictures está planejando encerrar de vez a franquia Velozes e Furiosos com dois filmes

Davi Alencar

Published

on

Segundo um artigo da Deadline, a Universal Pictures está planejando encerrar de vez a franquia Velozes e Furiosos com dois filmes. A saga que se tornou uma das mais lucrativas da história do cinema, terá seus últimos capítulos dirigidos por Justin Lin, diretor responsável por Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6, que atualmente trabalha na pós produção do nono filme.

Ainda é muito cedo para afirmar qualquer coisa, mas ao que tudo indica uma grande história focada no personagem de Vin Diesel será a linha guia para os filmes 10 e 11. Também se espera o retorno de Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang para o elenco.

Velozes e Furiosos 9 continua a história das personagens originais com a adição de Charlize Theron, John Cena, Helen Mirren, Cardi B e Ozuna. E, enquanto as últimas peças começam a se encaixar para o encerramento, a especulação é se Dwayne Johnson e Jason Statham (donos do spin-off Hobbs & Shaw) voltam para o final. Talvez essa seja a oportunidade perfeita para reunir, em uma espécie de Vingadores das pistas, todas as estrelas que já fizeram parte da franquia.

Velozes e Furiosos é um clássico absoluto dos anos 2000. Com um crescimento catatônico, a série de filmes se tornou não só uma das mais lucrativas como uma das mais presentes na cultura pop. Sobrevivendo até a morte de um de seus protagonistas, acompanhamos a progressão de um grupo de corredores de rua que atualmente lidam com ameaças globais de terrorismo. Não poderia ser melhor!

Fora Lin na direção, V & F 9 ainda conta com produção de Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Lin, Neal Moritz, Joe Roth, Clayton Townsend e Samantha Vincent.

Mas esse não parece ser o fim da franquia. Já foram encomendadas diversas séries e spin-offs em diferentes plataformas para manter os pneus da saga aquecidos. Mesmo assim, ainda podemos esperar um bom tempo para que esses dois últimos filmes saiam do papel.

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas dia 28 de maio de 2021.

Continue Reading

cinema

Mank, novo filme de David Fincher, ganha novo trailer

Filme estrelado por Gary Oldman chega em dezembro na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix divulgou nesta quarta (21) um novo trailer de Mank, filme comandado por David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button) e protagonizado por Gary Oldman (O Destino de uma Nação). Assista:

O filme – baseado na história real dos bastidores de Cidadão Kane, obra de 1941 por Orson Welles – tem um elenco estelar com nomes como Amanda Seyfried (Mamma Mia), Tom Burke (Coração de Dragão: Um Novo Começo), Lily Collins (Ted Bundy: A Irrsistível Face do Mal) e Charles Dance (Game of Thrones).

Eric Roth, parceiro de longa data de Fincher, assina o roteiro a partir de um argumento desenvolvido por Jack Fincher, pai do diretor. Assim como outras produções da plataforma que almejam participar de premiações, o filme deverá ser exibido em uma série de cinemas nos Estados Unidos antes de chegar ao serviço de streaming.

Mank estreia na Netflix em 4 de dezembro.

Continue Reading

cinema

Raya e o Último Dragão tem primeiro teaser revelado

Nova animação da Disney chega aos cinemas em março de 2021.

Avatar

Published

on

A Disney liberou nesta quarta (21) o primeiro teaser de Raya e o Último Dragão, novo longa animado do estúdio e que chega em 2021 aos cinemas. Confira a prévia:

A trama do filme acompanha a personagem-título (que terá no original a voz de Kelly Marie Tran, a Rose de Star Wars: Os Últimos Jedi), que é uma jovem guerreira do reino fictício de Lumandra e está em busca do último dragão vivo para salvar a sua civilização dos ataques dos terríveis Druun. A comediante Awkwafina (A Despedida) também está no elenco da produção, emprestando sua voz ao tal último dragão.

Com roteiro de Adele Lim (Podres de Ricos) e Qui Nguyen (The Society), o filme tem na direção a dupla Don Hall (Operação Big Hero) e Carlos López Estrada (Ponto Cego).

Raya e o Último Dragão estreia em março de 2021 nos cinemas.

Continue Reading

Parceiros Editorias