Connect with us

Games

Novo trailer de Metro Exodus, mostra a customização de armas

As armas do mundo pós-apocalíptico.

Eduardo Feuer

Published

on

Próximo do lançamento, Metro Exodus recebe um novo trailer. Dessa vez focado nas armas presentes no game, e todas as suas customizações e efeitos dentro do jogo.

As handguns, revolveres e pistolas, são leves e compactos, são perfeitos para missões stealth e combate corpo a corpo. Mas com as personalizações corretas, a arma pode se transformar em um rifle e até mesmo uma metralhadora.

As shotguns se tornaram muito escassas e raras após a guerra que deu origem ao cenário do game. Assim, exercendo a criatividade, os sobreviventes desenvolveram novos tipos de escopetas a partir de peças de outros objetos e armas. Devastadoras em curtas distâncias.

Os rifles, conhecidos por sua potência, durabilidade e confiabilidade, sobreviveram ao apocalipse. Grandes exemplos, presentes no jogo, são a Kalash (AK47) e o Bulldog que também podem ser customizados para melhor atender as necessidades do jogador.

Snipers também estão presentes no game. O Valve, é o rifle mais potente já feito pelos engenheiros do Metro. Bolt action, altamente customizável e com uma grande capacidade de balas, perfeito para os inimigos posicionados em maiores distâncias.

Encontrar armas funcionais anteriores ao apocalipse, é muito raro. Portanto os engenheiros Metro desenvolveram inúmeras armas novas para enfrentar os perigos do novo mundo.

Metro Exodus chegará ao PC, Playstation 4 e Xbox One, no dia 15 de fevereiro.

Comments