Connect with us
Avatar

Published

on

Fãs da Marvel e do reino quântico podem comemorar pois uma sequência está vindo por aí e com atores que já conhecemos retornando a seus personagens.

Paul Rudd como Scott Lang, Evangeline Lily como Hope Van Dyne e Michael Douglas como Hank Pym, em entrevista ao Collider Michael não só confirmou sua volta como comentou sobre o início da produção.

“O mundo da Marvel foi realmente uma explosão!” o ator exclamou. “Eu os amo, estou me divertindo muito. Estamos começando um terceiro [ filme do Homem-Formiga ] no início de janeiro de 2021”. 

Homem Formiga 3 será o terceiro longa do diretor Peyton Reed no MCU ,em entrevista ao ComicBook.com o diretor comentou sobre o provável enredo do filme.

Nesse filme (Homem Formiga e Vespa ), adicionamos o Reino Quântico e Janet e coisas assim, sabendo que, se pudéssemos fazer uma sequência, isso poderia ser um terreno fértil”.

Homem Formiga 3 tem previsão de estreia em 2021.

Advertisement
Comments

cinema

O Céu da Meia-Noite, filme de George Clooney na Netflix, ganha trailer

Drama pós-apocalíptico chega à Netflix no final de dezembro

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta terça (27) o primeiro trailer de O Céu da Meia-Noite, drama pós-apocalíptico protagonizado e dirigido por George Clooney. Confira a prévia:

A trama é uma adaptação do livro Good Morning, Midnight, escrito por Lily Brooks-Dalton, e conta a saga de Augustine (Clooney), um cientista solitário no Ártico que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global.

O longa, roteirizado por Mark L. Smith, ainda conta com nomes como David Oyelowo, Tiffany BooneDemián Bichir e Kyle Chandler no elenco e Alexandre Desplat na trilha sonora. 

O Céu da Meia-Noite estreia em 23 de dezembro na Netflix.

Continue Reading

cinema

Bride | Scarlett Johansson estrelará nova versão de A Noiva Do Frankenstein

O filme promete ser uma releitura atual de um dos monstros mais clássicos da Universal Studio, A Noiva Do Frankenstein

Davi Alencar

Published

on

Segundo o The Hollywood Reporter, a parceria entre a produtora independente A24 e a Apple acaba de ganhar um novo título para plataforma de streaming Apple TV+. Depois do drama ‘On The Rocks’ de Sofia Coppola, o fenomenal documentário ‘Boys State’ e o pouco comentado ‘Sky Is Everywhere’, ‘Bride’ é o novo lançamento da dupla.

O filme promete ser uma releitura atual de um dos monstros mais clássicos da Universal Studio, A Noiva Do Frankenstein. Confira a sinopse:

“Uma mulher criada para ser a esposa ideal – a obsessão singular de um uma mente brilhante – rejeita seu criador e é forçada a fugir de sua confinada existência, confrontando um mundo que só a enxerga como monstro. É nessa jornada que ela descobre sua real identidade, seu surpreendente poder e sua força para se reinventar como sua própria criação.”

O filme terá direção do ganhador do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, Sebastián Lelio (Uma Mulher Fantástica) e nada mais nada menos que Scarlett Johansson no papel principal.

“Já passou da hora de a Noiva sair da sombra de sua contraparte masculina e andar sozinha”, afirmou Scarlett em um comunicado oficial. “Trabalhando com Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo, Sebastián e eu estamos empolgados para emancipar essa anti-heroína clássica e reanimar sua história para refletir as mudanças que vemos na atualidade”.

Shuker e Angelo, ao lado de Lelio, são as roteiristas do projeto. A dupla também assina o roteiro da nova versão de O Lobisomem de Ryan Gosling, culminando no novo universo cinematográfico acidental de releituras dos monstros clássicos da Universal.

Jonathan Lia  (These Pictures) e Keenan Flynn irão co-produzir o filme ao lado da própria Scarlett Johansson, o que já pode significar um apreço maior com uma obra que parece ser tão significativa.

Bride ainda não tem uma data de estreia.

Continue Reading

cinema

Zack Snyder’s Justice League | Joe Manganiello está filmando novas cenas como Exterminador

Joe Manganiello repetirá seu papel como Exterminador na Zack Snyder’s Justice League.

Avatar

Published

on

By

Joe Manganiello repetirá seu papel como Exterminador na Zack Snyder’s Justice League, quem traz a noticia é o Collider.

No início desta semana, o Cabana do Leitor informou que as refilmagens estão em andamento, com  Ben Affleck,  Ray Fisher e  Amber Heard de volta como Batman, Cyborg e Mera, e Jared Leto programado para retornar como Coringa do Esquadrão Suicida

Enquanto isso, o Superman de Henry Cavill e a Mulher Maravilha de Gal Gadot estavam visivelmente ausentes na postagem, e Cavill disse explicitamente a Collider que não gravará nada novo para a série de quatro horas da HBO Max.

Porém Manganiello tem uma história diferente. Exterminador, também conhecido como Slade Wilson, apareceu em uma cena pós-crédito na Liga da Justiça de 2017, que o viu recrutado por Lex Luthor de Jesse Eisenberg. Em maio, quando o chamado “corte de Snyder” foi anunciado oficialmente pela primeira vez, Manganiello prometeu a seus fãs no Instagram que incluiria “a cena original de pós-crédito”. O Collider afirma de forma explicita que o ator vai voltar ao set para filmar cenas adicionais.

Enquanto isso, Zack Snyder’s Justice League será composta de episódios de quatro horas de duraçã , então não só irá incorporar filmagens não utilizadas, mas Snyder está gravando novas filmagens estritamente para a série HBO Max.

Zack Snyder’s Justice League estreia em 2021.

Continue Reading

Parceiros Editorias