Connect with us

cinema

Michael Shannon recusou papeis na Marvel e em Star Wars

Edi

Published

on

LOJA DC 4

LOJA DC 4

Michael Shannon, que naturalmente é conhecido no mundo por ter sido o General Zod em Homem de Aço, revelou em uma entrevista ao Fandango, que uma vez teve a oportunidade de estar em um papel relevante nas franquias Disney, Star Wars ou em um filme da Marvel.

Após ser questionado se ele gostaria de fazer no futuro um papel na Marvel ou Star Wars, Shannon revelou que na verdade era algo que já tinham oferecido a ele antes. Depois de dizer que não era algo que ele estaria interessado, ele explicou suas razões:

Michael Shannon em "Man of Steel"

Michael Shannon em “Man of Steel”

“Não, eu realmente não estou procurando por isso. Me chamaram para algumas coisas, uma versão de um filme já feito inúmeras vezes. Eles iam me dar um monte de dinheiro, mas eu disse ‘não’.”

Ele também falou sobre suas experiências anteriores, como trabalhar dentro de uma grande franquia, especificamente, em Homem de Aço.

“Quando eu fiz o Homem de Aço, achei a história interessante; pensei que fosse relevante. Era sobre uma civilização que destrói o planeta e vão à procura de outro. Lembra alguma coisa? É por isso que eu fiz isso. Não foi porque senti que precisava de uma grande franquia de quadrinhos – sinceramente, pensei que era uma história bonita.”

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments