O novo sucesso do ano, Mickey 17, ainda não alcançou uma grande guinada nas bilheterias em sua estreia, arrecadando valores modestos neste primeiro final de semana.
O novo filme de Robert Pattinson, dirigido por Bong Joon-ho, diretor de “Parasita”, teve um desempenho abaixo das expectativas com sua comédia de ficção científica, arrecadando apenas US $7,7 milhões na sexta-feira, incluindo exibições prévias em 3.807 locais.

Este ritmo inicial sugere uma arrecadação máxima de US $18 milhões nos Estados Unidos e Canadá, com risco de não atingir essa expectativa já modesta. Considerando os custos de marketing e distribuição, o lançamento da Warner Bros. provavelmente enfrentará dificuldades para alcançar a lucratividade nos cinemas, exigindo mais de US $275 milhões em bilheteria global.
O filme deve, pelo menos, figurar facilmente entre os mais assistidos deste fim de semana, mas não deve alcançar os valores esperados pelo estúdio. Apesar de ter sido elogiado pela crítica, o sentimento do público é mais contido, com uma nota “B” no CinemaScore entre os compradores de ingressos. Embora não seja exatamente negativo, está longe da resposta brilhante que poderia indicar uma exibição teatral sustentada.