Tem uma supergirl estreando a nova era no mundo da música! Miley Cyrus deu início à era “Something Beautiful”, seu 9º álbum de estúdio. Com diversos spoilers, já estão disponíveis dois singles da obra: o mais recente, “End Of The World”, e um vislumbre dos próximos visuais com “Prelude”. O disco é descrito como uma ópera pop, e todas as faixas do álbum serão lançadas no dia 30 de maio.
Em um teaser cheio de energia, a cantora destacou um pouco sobre os novos visuais da produção. Além de Miley, o álbum também é produzido por Shawn Everett (ganhador de seis Grammys e com trabalhos com Julian Casablancas e The Killers). Ao todo, serão 13 músicas e o projeto será acompanhado por um filme visual, que estreia em junho.

Ambos os singles ressaltam as nuances experimentais, alternando entre imagens de flores e de Miley, que aparece com um visual “mugler” (usando um cocar de cristal de Thierry Mugler), semelhante ao da capa do álbum. Enquanto isso, ela estabelece o tom com algumas palavras faladas: “A beleza que se encontra sozinha / É uma oração que anseia ser compartilhada”. Desta vez, ela está fazendo muito mais do que simplesmente comprar flores para si mesma.
O visual teatral culmina em uma cena de Cyrus encarando a câmera, com uma expressão de dor no rosto. Após deixar “Prelude” ressoar entre os fãs por algumas horas, Cyrus lançou “Something Beautiful”, onde a vemos marchando em direção a um armazém, vestindo uma jaqueta verde peluda e cantando sobre uma linha de baixo furtiva: “Diga-me algo bonito esta noite até seus lábios ficarem azuis / Disse que não quero falar sobre isso por muito tempo, baby, agora acho que quero.”
Começando de forma enganosa tranquila, a música evolui para uma odisseia de mudança de ritmo, marcada por uma guitarra elétrica distorcida e vocais poderosos. À medida que a canção atinge seu clímax, as luzes do palco no armazém explodem e a chuva cai sobre ela e sua banda.