Connect with us

séries

Mira – Disney Junior estreia série inspirada na cultura indiana

Mira convida as crianças a descobrirem um novo mundo cheio de música, cores vibrantes e costumes inspirados na cultura da Índia

Avatar

Published

on

Mira, A Detetive do Reino é a nova série do Disney Junior. Inspirada na cultura indiana, já conta com a segunda temporada confirmada e chega no canal no dia 20 de julho, às 19h15, com exibições de segunda à sexta no mesmo horário.

https://youtu.be/xEFyMxFk6WY

Para crianças na faixa etária de 2 a 7 anos e suas famílias, a história segue os passos de Mira, uma garota nomeada pela rainha para o cargo de Detetive Real, junto ao seu amigo príncipe Neel; sua criativa prima Priya e os engraçados e amigáveis mangustos ​​Mikku e Chikku, enquanto embarcam em aventuras divertidas e mistérios não resolvidos na terra fictícia mágica de Jalpur, inspirada na Índia.

Com episódios de 11 minutos, com duas histórias cada, a série explora a cultura e os costumes inspirados no sul da Ásia e promove o pensamento crítico e o raciocínio dedutivo para jovens telespectadores. A música e a dança são dois elementos-chave em Mira, A Detetive do Reino, onde cada episódio apresenta pelo menos uma música e número de dança originais.

Sascha Paladino (Miles of Tomorrow), indicado ao Emmy, é produtor executivo da série, enquanto Becca Topol (Elena de Avalor) desenvolve a série e edita a história; e Shagorika Ghosh Perkins, do IW Group, é consultora cultural e produtora. Também colaboram com a produção o dançarino e coreógrafo de Bollywood Nakul Dev Mahajan (So You Think You Can Dance) e o produtor musical Deepak Ramapriyan (Basmati Blues). Enquanto os indicados ao Emmy, Matthew Tishler (High School Musical: O Musical: A Série) e Jeannie Lurie (OS MUPPETS) criaram e produziram todas as músicas originais.

Amritha Vaz (Miss India America) é a compositora. A série é produzida pela Wild Canary em associação com o Disney Junior, e a animação é fornecida pela Technicolor India.

Mira, A Detetive do Reino estreia no dia 20 de julho, no Disney Junior, às 19h15.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

Criadores de Avatar abandonam projeto em live-action da Netflix

Parece que as coisas não andam muito bem para a produção de Avatar: O Último Mestre do Ar como série da Netflix.

Avatar

Published

on

By

Parece que as coisas não andam muito bem para a produção de Avatar: O Último Mestre do Ar como série da Netflix.

Depois que o projeto foi anunciado, os fãs ficaram justamente desconfiados da série até que foi anunciado que Michael DiMartino e Bryan Konietzko estariam ajudando a Netflix no trabalho. Os criadores do amado desenho animado foram elogiados por entrarem para ajudar, mas parece que a dupla decidiu se afastar.

O público ficou inicialmente chateado ao ouvir a notícia, e assim os fãs estão começando a pular do navio enquanto se resignam pelo pior Afinal, a última adaptação live-action do desenho animado é conhecida como um dos maiores fracassos de Hollywood, e o fandom ainda não deixou isso passar.

Quando a Netflix me trouxe a bordo para executar esta série ao lado de Mike há dois anos, eles fizeram uma promessa muito pública de apoiar nossa visão. Infelizmente, não houve acompanhamento dessa promessa… A gestão geral do projeto criou o que eu sentia ser um ambiente negativo e sem apoio.”

A partir de agora, os fãs vão reagir com desgosto sobre o anúncio. Neste momento, não há nenhuma palavra sobre onde Avatar: O Último Mestre do Ar está com o desenvolvimento.

Continue Reading

séries

Um Maluco no Pedaço ganhará ‘reboot dramático’

Will Smith será um dos produtores da nova série.

Avatar

Published

on

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que a Westbrook Studios, produtora de Jada Pinkett Smith e Will Smith, está desenvolvendo um reboot dramático da série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). A ideia surgiu depois que um vídeo criado por Morgan Cooper viralizou na internet, no qual o artista imaginou série como se fosse um drama. Veja: 

Publicado em 2019, o curta chamou a atenção do público e também de Smith, que elogiou o trabalho. Sem entrar em maiores informações, a publicação relata que Cooper irá dirigir e co-escrever a nova série ao lado de Chris Collins (The Man in the High Castle; The Wire). Ao que tudo indica, Smith e sua esposa serão os produtores executivos.

Sucesso dos anos 90 e perdura até hoje, Um Maluco no Pedaço mostrava as desventuras de Will – interpretado pelo próprio Will Smith – enviado por sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary. A sitcom foi criada por Andy e Susan Borowitz, produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede americana NBC, de setembro de 1990 até maio de 1996.

No Brasil, a série estreou no SBT em março de 2000 e, atualmente, todas as suas temporadas estão disponíveis nas plataformas Netflix e Amazon Prime. A nova versão da série não tem, até o momento, uma emissora definida, mas conta com fortes serviços de streaming na disputa pela exibição.

Continue Reading

séries

Love, Victor tem segunda temporada oficializada

Sucesso de audiência na plataforma Hulu, série é baseada no filme ‘Com Amor, Simon’

Avatar

Published

on

Era questão de tempo, mas enfim o serviço de streaming Hulu anunciou nesta sexta (07) que a série Love, Victor terá uma segunda temporada. O anúncio foi feito nas redes sociais da produção. Confira:

https://www.instagram.com/p/CDmIBVZJ20H/

Sucesso de audiência e crítica em seu primeiro ano, a trama se passa no mesmo universo que o longa Com Amor, Simon e segue a história de Victor Salazar (Michael Cimino), um estudante de origem latina recém-chegado à cidade – e à mesma escola que Simon (Nick Robertson) e que precisará da ajuda do protagonista do filme original para se adaptar. Ambas produções são baseadas no livro Simon vs. A Agenda Homo Sapiens, de Becky Albertalli.

O Cabana do Leitor já assistiu o primeiro ano da série.
CLIQUE AQUI e confira o nosso review completo.

Um ponto que diferencia a série do longa de 2018 é a jornada de Victor, que não tem a família tão ‘mente-aberta’ quanto a de Simon e enquanto o protagonista do filme tinha que lidar apenas com “sair do armário”, ele ainda precisa descobrir como ele mesmo se identifica.

Segundo o showrunner Brian Tanen, no novo ano a série irá ser mais ousada, uma vez que será produzida totalmente pelo Hulu. Originalmente, o projeto seria lançado no Disney+. “Para mim, é uma vitória gigantesca que estamos no Hulu a partir de agora. Isso amplia nossa capacidade de contar histórias mais adultas”, revela o produtor.

A primeira temporada conta com 10 episódios e ainda não tem previsão de lançamento oficial no Brasil. Criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, o seriado tem em seu elenco nomes como  Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding. Robertson, intérprete de Simon, é um dos produtores da atração e faz a narração da história, além de fazer uma participação na série ao lado de Keiynan Lonsdale, que interpretou o personagem Bram Greenfield no filme lançado em 2018.

O 2º ano de Love, Victor não tem data de estreia definida.

Continue Reading

Parceiros Editorias