Mmorpg Lotr

MMO de Senhor dos Anéis cancelado pela Amazon

Uma má notícia para os fãs da Terra Média

Raphael Lima
Raphael Lima
Avatar De Raphaelzero
Editor de Conteúdo
Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.
- Editor de Conteúdo
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A Amazon estava produzindo um MMO RPG baseado em O Senhor dos Anéis, icônica obra de J.R.R Tolkien, porém o projeto foi cancelado.

- Anúncios -

Em parceria com o estúdio Leyou Technologies, responsável por Warframe, a produção havia sido anunciada em 2019, dando poucos detalhes, apenas citando que ele seria ambientado antes dos acontecimentos do primeiro livro.

O cancelamento teria vindo por conta da aquisição da Leyou pela Tencent, onde a Amazon Game Studios não conseguiu firmar um acordo contratual coma a nova detentora da empresa.

- Anúncios -

Através de um comunicado para o Bloomberg, a Amazon se manifestou “Amamos a propriedade intelectual de O Senhor dos Anéis e estamos muito desapontados de não poder dar este jogo aos consumidores e fãs.”

O MMORPG foi anunciado em 2019 e tinha data prevista para 2023.

Compartilhe este artigo
Avatar De Raphaelzero
Editor de Conteúdo
Seguir
Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.