Tony Shalhoub, que viveu o detetive que tinha problemas extremos de TOC, Monk, confirma que um filme de despedida do personagem e que seria uma reunião de elenco da série, está em andamento.
Em uma conversa em um canal no Youtube, o ator falou longamente sobre sua carreira e revelou que uma reunião de elenco com em um filme sobre pós pandemia, está sendo desenvolvido, porém não foram dadas novas informações sobre o evento.
Criado por Andy Breckman, Monk estrelou Shalhoub como Adrian Monk, um ex-detetive da polícia atormentado por inúmeras fobias e transtorno obsessivo-compulsivo. Depois de sofrer um colapso mental após o assassinato de sua esposa, ele então usou sua inteligência e talentos dedutivos para resolver crimes como investigador particular e consultor do San Francisco PD.

A série durou oito temporadas e 125 episódios de 2002 a 2009 e foi um programa popular na USA Network. Notavelmente, o episódio final da série da USA detinha o recorde de episódio de drama roteirizado mais assistido na história da televisão a cabo até ser destronado pelo final da 2ª temporada de The Walking Dead.