Connect with us

cinema

Monstro do Pântano e Shazam estreiam na HBO e HBO GO

Com estreia nos dias 17 e 18 de janeiro, respectivamente, títulos ampliam o catálogo do canal e oferecem o melhor do conteúdo DC para os assinantes

Avatar

Published

on

A partir desta semana, o catálogo da HBO passa a contar com novos conteúdos exclusivos do universo DC. Estreia na sexta-feira, 17 de janeiro, às 22h a minissérie MONSTRO DO PÂNTANO e no sábado, 18 de janeiro, às 22h o sucesso dos cinemas SHAZAM! na HBO e na HBO GO. Completando a programação, os assinantes do canal também vão poder conferir uma maratona da série WATCHMEN na HBO SIGNATURE a partir das 11h30 de domingo (19). 

Baseada no personagem da DC criado por Len Wein, a minissérie MONSTRO DO PÂNTANO gira em torno da Dra. Abby Arcane e da sua investigação do que parece ser um vírus mortal encubado no pântano de um pequeno povoado da Louisiana. Mas logo fica claro que esse lugar guarda segredos ainda mais apavorantes. Quando uma criatura misteriosa – um monstro com força superior, capaz de controlar as plantas – emerge do pântano turvo, a Dra. Arcane fica diante dos pesadelos de um mundo em que todos correm perigo. 

Remetendo-se aos quadrinhos sem deixar de lado a essência que caracteriza o icônico e sombrio personagem, James Wan (‘Jogos Mortais’, ‘Invocação do Mal’ e ‘Aquaman’) foi o escolhido para adaptar MONSTRO DO PÂNTANO em uma história cheia de guinadas inesperadas, levada a um novo formato e narrada na atualidade. 

Protagonizada por Crystal Reed (‘Gotham’, ‘Teen Wolf’) como a Dra. Abby Arcane, o elenco de MONSTRO DO PÂNTANO ainda conta com Virginia Madsen, Andy Bean, Henderson Wade, Derek Mears, Maria Sten , JerylPrescott, Jennifer Beals e Will Patton. A minissérie tem também a participação especial de Kevin Durand como o brilhante biogenético Jason Woodrue. 

Com roteiro de Mark Verheiden e Doris Egan e dirigida por Len Wiseman, MONSTRO DO PÂNTANO é produzida pela Atomic Monster em associação com a Warner Bros. Television. Os produtores executivos são James Wan, Mark Verheiden (‘Battlestar Galactica’, ‘Heroes’, ‘Constantine’), Gary Dauberman (‘It’, ‘Annabelle’), Michael Clear (‘A Freira’, ‘Annabelle: A Criação do Mal’) e Len Wiseman (‘Lucifer’, ‘Sleepy Hollow’, ‘Anjos da Noite – Underworld’). 

Não perca também a estreia de SHAZAM! sábado, 18 de janeiro, às 22h, e reviva as emoções da história de Damon Lindelof com a maratona de WATCHMEN no domingo, 19 de janeiro, a partir das 11h30 no canal HBO SIGNATURE

Advertisement
Comments

cinema

Sonic quebra recordes e tem abertura acima das expectativas na bilheteria

Avatar

Published

on

By

Sonic”, foi exibido no final de semana do Dia dos Presidentes, com US $ 57 milhões na América do Norte e US $ 100 milhões em todo o mundo, a melhor exibição de todos os tempos para uma adaptação de videogame.

Espera-se que “Sonic” receba US $ 68 milhões até segunda-feira, uma dos melhores tour para o fim de semana de férias. O início melhor do que o esperado é ainda mais notável, pois os filmes baseados em videogames tendem a ser rejeitados pelos espectadores.

Isso poderia ter sido uma realidade para “Sonic”, se o diretor Jeff Fowler não voltasse à prancheta depois de uma imensa reação na Internet durante o primeiro trailer. O filme, que custou US $ 87 milhões, foi adiado por três meses para dar aos cineastas tempo suficiente para redesenhar o personagem-título. Foi uma decisão acertada, pois o público atribuiu ao filme um “A” CinemaScore.

“Sonic” derrotou o vencedor do fim de semana passado, a adaptação em quadrinhos da Warner Bros. “Aves de Rapina”, para o primeiro lugar nas paradas de bilheteria.

Após sua decepcionante estréia de US $ 33 milhões, a aventura de super-heróis liderada por Margot Robbie alcançou o segundo lugar com US $ 17,1 milhões no fim de semana e deve atrair US $ 19,6 milhões até segunda-feira. Essas vendas de ingressos elevariam sua carga doméstica para US $ 61,7 milhões.

Vários filmes foram exibidos ao lado de “Sonic” neste fim de semana, incluindo o drama de romance da Universal, “The Photograph”, o thriller da Sony “Fantasy Island” e o remake da Searchlight Pictures “Downhill”.

Continue Reading

cinema

Produtor Sam Raimi fala sobre “O Grito” que está em exibição nos cinemas

Avatar

Published

on

A Sony Pictures acaba de divulgar um vídeo do produtor Sam Raimi falando sobre “O Grito”, que está em exibição nos cinemas.

Sinopse: O produtor Sam Raimi traz uma nova e aterrorizante versão do clássico de horror. Dirigido por Nicolas Pesce, O GRITO é estrelado por Andrea Riseborough, Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver. Com roteiro de Nicolas Pesce e história por Nicolas Pesce e Jeff Buhler, O GRITO é baseado no filme “Ju-on: O Grito (Ju-On: The Grudge)” escrito e dirigido por Takashi Shimizu. O GRITO é produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise e tem como Produtores executivos Nathan Kahane, Erin Westerman, Brady Fujikawa, Andrew Pfeffer, Roy Lee, Doug Davison, John Powers Middleton e Schuyler Weiss.

O Grito está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

cinema

The Green Knight, com Dev Patel, tem teaser sinistro revelado

Suspense promete uma versão alternativa para a clássica lenda do Rei Arthur.

Avatar

Published

on

Foi liberado nesta Quinta (13) o primeiro teaser de The Green Knight, suspense produzido pela A24, responsável por obras como A Bruxa, Hereditário e os premiados Moonlight: Sob a Luz do Luar e Lady Bird. A produção adapta um clássico poema arturiano do século XIV, chamado Sir Gawain e o Cavaleiro Verde. Assista:

A trama acompanha a história de Gawain (Dev Patel, de Quem Quer Ser Um Milionário?), que busca viver uma aventura para, um dia, ter um conto sobre ele, assim como os notórios cavaleiros da Távola Redonda do Rei Arthur. Nesta jornada, ele conhecerá o Cavaleiro Verde e a partir daí grandes reviravoltas e surpresas o aguardam.

Com direção de David Lowery (A Ghost Story), o filme chega aos cinemas americanos em 29 de maio e tem Alicia Vikander (Tomb Raider), Joel Edgerton (Boy Erased) e Sean Harris (Missão Impossível: Efeito Fallout) no elenco, prometendo uma versão alternativa – e sinistra – da clássica lenda do Rei Arthur.

The Green Knight não tem previsão de lançamento no Brasil.

Continue Reading

Parceiros Editorias