Connect with us

HQs

Monstro do Pântano vai estrear em maio e DC Universe inova com HQs

Os assinantes da DC Universe terem acesso a todos os quadrinhos da DC publicados pelos últimos 12 meses antes.

Edi

Published

on

Neste verão, prepare-se para entrar no verde.

Na WonderCon na sexta-feira, a DC Universe anunciou que sua próxima série de super-heróis Monstro do Pântano irá estrear em 31 de maio.

Baseado no personagem de quadrinhos originalmente criado por Len Wein e Bernie Wrightson – e revolucionado por Alan Moore, Stephen Bissette, e John Totleben em seus icônicos quadrinhos dos anos 80 – Monstro do Pântano segue Abby Arcane (Crystal Reed) enquanto ela investiga o que parece ser um vírus mortal em Louisiana. Ela logo descobre, no entanto, que os segredos do pântano são ainda mais místicos e aterrorizantes do que ela pensava.

Como anunciado anteriormente, Monstro do Pântano estrelará Andy Bean como o cientista Alec Holland, enquanto Derek Mears interpretará a criatura vegetal que eventualmente se tornará. A série é produzida pelo diretor da Aquaman, James Wan, entre outros.

Mas a partir de abril, essa biblioteca ficará muito maior, a ponto de os assinantes da DC Universe terem acesso a todos os quadrinhos da DC publicados pelos últimos 12 meses antes. 

A DC Universe também anunciou datas para outras programações. A primeira temporada de Krypton estará disponível no dia 5 de abril, antes da estréia da 2ª temporada no Syfy neste verão. O filme original de animação Liga da Justiça vs. Os Cinco Fatais chegará à DC Universe no dia 16 de abril, no mesmo dia em que será lançado em Blu-ray e DVD.

Advertisement
Comments

HQs

Tom King sugere que colaboradores ganhem título de criadores

Avatar

Published

on

Tom King, famoso escritor do Batman, publicou em seu Twitter dizendo acreditar que o título de criador deveria ir além de Bob Kane e Bill Finger e incluir os artistas que ajudaram a definir o personagem.

Nesta Bat-Semana, A TNT estava incentivando opinião controversas que o público tem sobre o Batman. Nesse meio tempo, o escritor nomeou Denny O’Neil, Neal Adams, Steve Englehart, Marshall Rogers e Frank Miller como os cinco artistas que ele acrescentaria aos criadores do Batman.

O’Neil/Adams, Englehart/Rogers e Frank Miller deveriam ser creditados como criadores do Batman. Neste momento, suas contribuições em quem é o Batman são igual ou até ultrapassam Kane/Finger.

No início dos anos 70, Denny O’Neil e Neal Adams trabalharam juntos em várias histórias do Batman. Foi durante esse período, que foi tomada a decisão de trazer uma abordagem mais sombria; o que estava faltando no personagem desde a série de TV Batman dos anos 1960.

A versão de Adams do traje, com a capa longa e as barbatanas em suas luvas, tornou-se o design definitivo de Batman pelas próximas décadas.

A participação de Steve Englehart e Marshall Rogers foi -até então- breve, mas o que era o adeus de Englehart aos quadrinhos, se tornou uma história que influenciou o filme do Batman de 1989 .

O Cavaleiro das Trevas Ressurge de Frank Miller foi um enorme sucesso em 1986 e se tornou uma influência sobre todas as histórias posteriores do Batman, incluindo na trilogia de Nolan.

Imagem relacionada

O Batman Ano Um , do Miller e do artista David Mazzuchelli, reiniciou o personagem pós-crise em Terras Infinitas.

Continue Reading

HQs

Prévia de Doomsday Clock #12 é revelada

Avatar

Published

on

DC Comics publicou tweets mostrando a prévia da última edição de Doomsday Clock, com arte de Gary Frank e Brad Anderson.

No primeiro tweet vemos a volta do Rorschach – presumivelmente Reggie Long, o segundo Rorschach – que foi visto na última edição escapando do Arkham Asylum.

No segundo mostra o Batman descendo dos céus com, parece ser, o Batplane.

E o terceiro tweet já temos o Superman e o Doutor Manhattan se encontrando.

Esperado confronto entre Superman e Dr. Manhattan
Capa da última edição

Doomsday Clock #12 estará à venda em 18 de dezembro nas lojas nos Estados Unidos. Até o momento desta matéria, não há datas para publicação no Brasil.


Continue Reading

HQs

JOKER: KILLER SMILE #2 de Jeff Lemire chega em dezembro

Pedro Augusto

Published

on

killing smile

O sorriso cheio de dentes do Coringa ganha o nome desta série neste primeiro olhar de Joker: Killer Smile # 2 de 18 de dezembro – junto com um olhar bônus na nova capa de Killer Smile # 3.

killing smile
killing smile
killing smile
killing smile
killing smile

.

JOKER: SORRISO DO ASSASSINO # 2
escrito por JEFF LEMIRE
arte e capa por ANDREA SORRENTINO
capa variante por JEFF LEMIRE
Ben Arnell prometeu uma coisa à esposa e ao filho: mesmo que ele gaste seus dias tentando chegar ao fundo da loucura do Coringa, ele nunca traria essa loucura para casa. Não importa a escuridão do trabalho, ele nunca permitiria que a loucura do Coringa destruísse sua família.
E nisso, ele falhou

A equipe criativa de Gideon Falls, vencedora de Eisner, lança em alta velocidade sua crônica crítica da influência destrutiva do Coringa, com uma questão que transforma toda a história em sua cabeça, com conseqüências desastrosas para o Dr. Arnell!

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido