Connect with us

Tempo

Morando Sozinha.

Lais Gregório

Published

on

LOJA DC 4

Morando sozinha.

#morandosozinha aqui no CdL! Quando comecei a ler este livro tenho que assumir, eu estava muito empolgada! Vou explicar, eu estou exatamente nesta fase da vida, terminando os estudos e pensando em ir morar sozinha e a primeira dificuldade que eu estava enfrentando era a desorganização de planos, eu tinha ideias e não conseguia organiza-las, o que me deixava frustrada e eu acabava desistindo da maioria delas, e em meio a esse desespero este livro chegou a minha mão o que foi um presente!

 Vamos começar falando da facilidade do texto, ele é para qualquer idade o que é ótimo, sem contar com as imagens fofas e a capa divertida! O livro foi lançado pela editora Belas letras e escrito pela blogueira Fran Guarnieri, que decidiu ir morar sozinha e enfrentou diversos desafios, então criou seu blog (www.morandosozinha.com eu visitei e olha, eu adorei! Cheio de dicas!) e depois de um tempo criou o livro, eu segui quase todas as dicas do começo ate o final, claro que algumas coisas que foram ditas eu já carrego de casa, mas convenhamos que isso nem sempre acontece com todas as pessoas.

 O livro é curto e detalhado, não da vontade de tirar da bolsa e apesar de ter uma linguagem bem jovial foram dicas que me ajudaram inclusive a conversar com meus pais sobre sair de casa e começar minha vida independente aos dezoito anos o que conhecendo meus pais como eu conheço, seria impossível.

Descubra como se organizar financeiramente, como decidir da melhor forma como alugar o melhor apartamento para você, quer dividir um apartamento? Lá também fala sobre isso e muito mais. Morando sozinha é um livro que aconselho não somente as pessoas que querem morar sozinhas, mas as pessoas que gostariam de se organizar de uma forma muito mais rápida e prática!

Boa leitura!

Lais Gregório
Tantos desafios a gente enfrenta, mas nada comparado ao que o mundo da leitura e seus personagens já passaram. Carioca e perfeitamente viciada em ler.
Comments