Connect with us

cinema

Morram, civis!

Agustin Castro

Published

on

LOJA DC 4

Vendo dia desses o site babaca do Omelete e diversos seguidores em fóruns  que ao  comentarem sobre o sucesso Vingadores Era de Ultron não se restringem somente a qualidade do filme, que é boa. Insistem em vir atacar a Warner DC dizendo que os Vingadores, os heróis mais poderosos da terra são tão heróicos que salvaram todos os habitantes de uma cidade ao contrário do Superman de Man of Steel que detonou um monte de canto durante a luta Superman vs Zod.

Quem estiver lendo essa postagem, eu detesto o fator “tô nem aí” do Man of Steel, foi algo péssimo que qualquer herói poderia fazer( de não se tocar pra destruição deixada por onde passasse) mas não o herói que inspira todos os demais. PQP!!! O Kal-el foi um escroto naquele filme em não ter se preocupado com a segurança do povo de Metropolis , tudo pro filme não ficar babaca demais, escoteiro demais. pecou pelo excesso.

ucb003

Mas também não venham me dizer que os Vingadores são exemplo  de preocupação não. Até parece. Na batalha de NY lá no Avenegers de 2012,com certeza os Chitauri fizeram vítimas, a série do Demolidor  mostra claramente isso. Ou vocês acham que aqueles prédios todos estavam evacuados? Claro  que não.

bny

Mas Avengers Age of Ultron mostra uma cidade inteira sendo salva e aí fica tudo bem né?

Não mesmo.

ucb005

Sabe por que a cidade foi salva inteira? Pelos seguintes motivos:

1º) queriam mesmo cutucar a Warner. e alguns fãs retardados da Marvel servem para fazer o que a Disney/Marvel quer;

2º) No contexto da história, o Homem de Ferro seria o culpado por todas as mortes que ocorressem pois Ultron foi de certa forma, criação do Tony. Muita coisa que o Tony fez naquele filme, num mundo real daria uma dor de cabeça danada após a batalha de Sokóvia. Mas no filme, o Stark se aposenta e sai de boa. O Hulk é citado no filme, estava sendo tomada alguma atitude para prende-lo após a zona em Wakanda. Por que o Hulk ia responder sim. Aí o danado fugiu no fim do filme.

Se os sokovianos morressem em grande escala ia ser culpa do Tony sim.

Na hq que inspirou a cena da batalha de Sokóvia, a Ultron Ilimitado, O Ultron ataca um país pequeno. A Eslorênia é atacada por Ultron, sua população dizimada e transformada em necrociborgues. isso seria foda(sim, cadáveres reanimados ciberneticamente como tropa pessoal do Ultron), mas aí a censura dos cinemas não permitiria né? Mas seria melhor sem dúvidas!

Veja abaixo, as imagens da zona que o Ultron faz e os corpos a seus pés. Épico.

 

ucb002 ucb001

 

Então deixem de ir na onda do Omelete ou da própria Marvel em acreditar que  civis são prioridade. Na verdade quanto mais civis morrem (na ficção), melhor. Vide Independence Day, Guerra Mundial Z, Guerra dos Mundos e claro, Man of Steel.

Para não ver ninguém morrer, bora ver filme da Barbie mesmo.

Comments