Connect with us

Games

Mortal Kombat 11 é mostrado na The Game Awards

Eduardo Feuer

Published

on

Na importante premiação dos games, TGA, que aconteceu na última semana, tivemos o primeiro teaser trailer de Mortal Kombat 11.

Este trailer foi mostrado pelo próprio Ed Boon, fundador da NetherRealm, desenvolvidor dos jogos da franquia Mortal Kombat.

Durante o evento, Boon foi ao palco para apresentar a premiação da categoria de games de esportes e corrida; porém na hora de mostrar os indicados, como uma surpresa para todos, o video mostrado no telão foi do Mortal Kombat 11.

O lançamento do game está previsto para o dia 23 de abril de 2019, e será lançado para PC, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch.

Comments

Games

Primeiro trailer de Half-Life: Alyx é oficialmente lançado

Primeiro trailer do game nos mostra um pouco de gameplay.

Rebeca Pinho

Published

on

Nesta quinta-feira (21) a Valve nos revelou um primeiro trailer de Half-Life: Alyx com direito a gameplay, do primeiro jogo VR da franquia.

No trailer, cheio de ação podemos ver algumas mecânicas de combate, e ouvir um pouco dos diálogos, entre os personagens. Confira abaixo:

A princípio, assumiremos o papel de Alyx Vance, e os acontecimentos do game se passam entre o primeiro e segundo jogo da saga.

Alyx, terá a ajuda de seu pai Eli, para juntos lutarem pelo futuro da humanidade. Apesar de ser ótimo presenciar o retorno da aclamada franquia, não podemos deixar de mostrar nossa insatisfação, por ele não ser o tão aguardado Half-Life 3

Half-Life: Alyx tem previsão de lançamento para março de 2020, para PC. Na Steam, o jogo já se encontra em pré-venda, por R$ 98,99 nesse valor está inclusivo um desconto de 10%. Contudo, vale lembrar que para conseguir jogar o game, você precisar de um equipamento VR (Realidade Virtual).

Half-Life: Alyx tem previsão de lançamento para março de 2020, exclusivamente para PC.

Continue Reading

Games

Pokémon Sword & Shield é o jogo do Switch que vendeu mais rápido no mundo

O título da Nintendo, já vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo.

Rebeca Pinho

Published

on

Embora Pokémon Sword & Shield tenha sido lançado na ultima semana, o jogo já acumula recordes, o mais recente deles é a marca de jogo do Switch vendido mais rápido no mundo todo.

O exclusivo da Nintendo, vendeu mais de 6 milhões de copias em todo mundo, deixando para trás, o agora segundo colocado Super Smash Bros (Um dos concorrentes a melhor jogo do ano) que alcançou a marca de 5 milhões em vendas, em sua primeira semana de lançamento.

Contudo, vale lembrar que Pokémon Sword & Shield são dois jogos, vendidos separadamente, o que contribui bastante para esses números elevado de vendas, tendo em vista que, grande partes dos fãs, faça questão em adquirir ambos os títulos.

Historicamente a franquia Pokémon sempre fez sucesso e obteve um numero elevado de vendas, os jogos anteriores Pokemon Sun e Moon, também alcançaram um número expressivo de vendas no 3DS. Apenas três meses após o lançamento de Sun e Moon, a Nintendo revelou que havia vendido 14,9 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se mais uma marca de sucesso da franquia.

Tudo isso só mostra o amor e carinho dos fãs, pela franquia nascida em 1995. Pokémon é mais que um anime, um jogo, é uma paixão que capturamos e guardaremos para sempre, em nossos corações.

Pokémon Sword & Shield pode ser jogado exclusivamente no Nintendo Switch.

Continue Reading

Games

EA anuncia que LIBERTADORES será competição do FIFA 20

Novo torneio, a Copa Sul-Americana e a Recopa vão estar disponiveis em Março de 2020

André Gimenes

Published

on

A Electronics Arts Inc. anunciou hoje que oferecerá o maior torneio de clubes da América do Sul, a CONMEBOL Libertadores, com exclusividade para o EA SPORTS™ FIFA 20 como uma atualização de conteúdo gratuita em março de 2020 para PlayStation®4, Xbox One e PC.

Os jogadores poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no FIFA Ultimate Team™, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores. Viva a experiência de alguns dos melhores jogadores do mundo com camisas pesadas como as de River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. Não perca toda a paixão e rivalidade da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa.

“Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos”, diz Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

A inclusão da CONMEBOL Libertadores continua a consolidar o FIFA 20 como o game esportivo mais autêntico, com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes, 17.000 jogadores autênticos e 90 estádios licenciados de todo o mundo que já estão no jogo.

“Incluir no FIFA 20 a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-americana, os mais prestigiados torneios continentais de futebol entre clubes da América do Sul, é um passo emocionante”, diz Nicholas Wlodyka, GM, EA SPORTS FIFA. “Essa nova parceria com a CONMEBOL reforça nossa posição como a experiência de futebol mais completa disponível. Seguimos construindo o jogo de esportes mais autêntico para nossos fãs.”

Além disso, a Libertadores, um novo torneio que continuará a expandir a EA SPORTS FIFA 20 Global Series, oferece aos jogadores da América do Sul uma maneira totalmente nova de se conectar à CONMEBOL Libertadores por meio da competição.

“A chegada da prestigiada CONMEBOL Libertadores ao nosso ecossistema da FIFA 20 Global Series fortalece nossa conexão com os fãs de futebol de todo o mundo e acelera o crescimento dos eSports em novas regiões”, diz Brent Koning, comissário de jogos competitivos da FIFA. “Nosso objetivo é oferecer a competição de esportes mais inclusiva do mundo e estamos ansiosos para receber jogadores da América do Sul e aspirantes a superestrelas para se juntarem às dezenas de milhões que já competem no FIFA.”

A Grande Final do torneio eLibertadores verá os oito principais concorrentes do PlayStation®4 e Xbox One competirem nos dias 7 e 8 de março de 2020 pela chance de ganhar pontos da FIFA Global Series, além de um prêmio total de US$ 100.000.

Mais detalhes sobre o torneio e como se inscrever estarão disponíveis em dezembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido