Connect with us
Avatar

Published

on

Produzida e protagonizada pela vencedora do Oscar e do Globo de Ouro Cate Blanchett, “Mrs. America” ganhou data para chegar ao Brasil. A série terá pré-estreia no dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium 1. A temporada completa vai ao ar a partir do dia 29 de setembro, na faixa das 23h, com episódios duplos toda terça-feira no canal.

Mrs. America” está baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos. A minissérie retrata através do olhar de mulheres relevantes da época, a história do movimento nos EUA na década de 70 e a inspiradora aparição de uma iniciativa opositora, liderada por uma mulher conservadora chamada Phyllis Schlafy.

A série conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy Rose Byrne (Damages), a três vezes ganhadora do Emmy Margo Martindale (The Americans), a ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro Uzo Aduba (Orange is the New Black), a nomeada ao Emmy Elizabeth Banks (The Hunger Games) e a vencedora do Emmy e o Globo de Ouro Tracey Ullman (Into the Woods).

Foi criada e escrita pela ganhadora do Emmy, Davhi Waller (Mad Men), que também serviu como produtora executiva ao lado de Stacey Sher (Django Unchained, Erin Brockovich), Coco Francini (The Hateful Eight)Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (Captain Marvel, Billions), que também foram diretores de quatro dos episódios da série.

Mrs. America chega ao Brasil dia 19 de setembro, às 22h15, no Fox Premium.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

Marvel 616 | Série documental da Disney ganha trailer

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha.

Davi Alencar

Published

on

Nesta terça-feira (29) a nova série documental do Disney+ ganhou um trailer novo em folha. Marvel 616 parece ser uma boa pedida para um ano em que o chamado MCU não trouxe nenhum filme para as telonas.

Serão oito episódios, cada um na mão de um diretor, para contar o impacto que os quadrinhos da Marvel ocasionaram no mundo. Nomes como Gillian Jacobs e Alison Brie marcam presença na narrativa.

Ao que tudo indica não iremos apenas conhecer histórias como a de Javier Garrón e Natacha Buston, criadores de Miles Morales e Moon Girl respectivamente. Fora dos quadrinhos também haverá uma forte recorrência de temas de fora das telonas como cosplay e action figures.

Para os desavisados de plantão, a Terra 616 é o universo primordial da Marvel, o ambiente principal que conecta todas as cronologias e essa é a principal proposta da série, trazer a perspectiva dos heróis para dentro do mundo real.

Para a felicidade dos brasileiros, a série só estreia depois do serviço de streaming da Disney chegar nos país. Dessa forma, todos vão assistir aos episódios simultaneamente.

Os 8 capítulos serão lançados dia 20 de novembro (o Disney+ chega por aqui dia 17 do mesmo mês).

Continue Reading

séries

Nick Fury de Samuel L. Jackson ganha série na Disney+

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney +

Avatar

Published

on

By

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney+, informa a Variety.

Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes dizem que Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet para escrever e produzir executivo. Como todos os outros programas da Marvel no Disney+, o Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpretou Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, voltando à cena pós-créditos no primeiro filme “Homem de Ferro” em 2008. Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel“. Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série da ABC “Agents of SHIELD“.

Jackson é um dos atores mais icônicos dos tempos modernos. Ele é conhecido por suas frequentes colaborações com Quentin Tarantino, mais notavelmente a atuação de Jackson indicada ao Oscar em “Pulp Fiction”. Os dois trabalharam juntos em filmes como “Jackie Brown”, “Os Oito Odiados” e “Django”. Ele também trabalhou com Spike Lee em vários filmes.

Ansiosos pela série de Nick Fury?

Continue Reading

séries

Fox anuncia a estreia da nova temporada de This Is Us

As primeiras 4 temporadas estão disponíveis para assinantes Fox Premium pelo App.

Avatar

Published

on

By

Todo mundo tem uma família, e cada família tem uma história. Com sua narrativa inovadora e emotiva, “This is Us” transcendeu o drama da televisão moderna e retorna com sua nova temporada ao FOX Premium, para seguir explorando a complexidade das relações humanas através do olhar de personagens cativantes e reais.

This Is Us” narra a história da família Pearson ao longo das décadas: desde quando Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) eram jovens pais na década de 1980, até os dias de hoje, quando seus filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) chegam à faixa dos 40 anos, em busca de amor e realização.

Esta série, que conquistou milhões de fãs ao longo de suas temporadas, mostra como os menores eventos da vida podem impactar em quem cada um se torna, e como as conexões compartilhadas entre as pessoas podem transcender o tempo, a distância e até mesmo a morte.

This Is Us estreia sua nova temporada no dia 28 de outubro no Fox Premium.

Continue Reading

Parceiros Editorias