Connect with us

cinema

MTV Movie Awards faz indicação controversa em categoria “Melhor Vilão”

Published

on

LOJA DC 4

Todos sabem que a MTV costuma fazer várias premiações diferentes(VMA,EMA e tudo o mais), e entre um deles, está o nosso prêmio de interesse: o MTV Movie Awards.

Neste ano, o prêmio que está sendo chamado de MTV Movie & TV Awards fez uma indicação um tanto quanto curiosa: Jared Leto, como o Coringa de Esquadrão Suicida, como Melhor Vilão.

Mas porquê tão controverso? Bom, começamos pelo fato que The Joker não era o vilão do filme, e sim um coadjuvante. O verdadeiro vilão era Cara Delevigne como Magia.

Depois disso podemos seguir que, com uma gravação de mais de 30 minutos de personagem que foram cortados para 10 minutos em cena(isso na versão extendida! na de cinema tem menos!), o Coringa de Leto não agradou. Muitos acharam superficial, caricato, ou simplesmente errado. Não vamos entrar nesse mérito, pois poderemos causar brigas internas. O fato é: Coringa foi tão criticado, o dito “pior Coringa”, e depois é indicado para Melhor VIlão? Achamos no minimo engraçado, bem a cara do palhaço rei do crime!

Ao saber da indicação, o ator e cantor respondeu em sua conta pessoal no Twitter dando quote na indicação:

” ‘Oh, o fogo no meu lombo. A coceira na minha virilha. A primeira, a única, a infame MTV Movie Awards- Obrigado!! _ Coringa’ #VoteCoringa”

Além do tal Coringa, temos os seguintes concorrentes à categoria:

Allison Williams –Corra!
Demogorgon – Stranger Things
Jeffrey Dean Morgan – ‘The Walking Dead
Wes Bentley – ‘American Horror Story

 

E ai, em quem vocês irão votar? #VoteJoker . O MTV Movie Awards vai ao ar no dia 7 de Maio!

 

Comments