aa9d35334f6d9f5c6416d1c4e869bd3a

Mudanças em LoL+ chegando

Victor Bosco
Victor Bosco
Pseudo-musico, formado em tecnologia em Jogos digitais pela FATEC e gamer

O aplicativo LoL+ receberá algumas mudanças já na atualização 1.10 e o comunicado feito pela Riot Games também nos avisou sobre mudanças vindouras ao App.

- Anúncios -

O aplicativo permite que os jogadores tenham algo como uma segunda tela enquanto estão em partidas, e no mesmo era possível acessar a lista de amigos, notícias e afins e de acordo com a Riot, jogadores de outros jogos também queriam essas facilidades, sendo assim o app mudará de nome de novo em 2021, porém as mudanças não serão de imediato, afinal serão mudanças significativas divididas em fases.

Na primeira fase a atualização será destinada mais a preparação para o multi-jogo e mudanças no back-end, portanto poucos jogadores irão perceber.

- Anúncios -

A segunda fase será o momento em que os jogadores conseguirão experimentar as mudanças de fato, o que inclui mudança de interface, melhoria de usabilidade e o recurso de feed e notícias. E finalmente na última fase teremos a mudança de nome.

Abaixo voce pode conferir uma prévia de como ficará a interface do App:

wireframe images EN

Principais alterações

- Anúncios -
  • Grandes alterações na navegação principal, unindo a Lista de Amigos e as Mensagens em uma única tela para facilitar o uso de ambos os recursos.
  • Pesquisas aprimoradas, permitindo que você procure algo tanto nas Mensagens quanto na Lista de Amigos.
  • Suporte ao adicionar amigos de outros jogos usando os Riot IDs e as taglines dos jogadores.

Outras informações

  • Novo fluxo de login/cadastro para facilitar o início da utilização de jogos e aplicativos.
  • Chat que permite envio de mensagens entre jogos e entre regiões.
  • Expansão da Lista de Amigos, que passará a incluir Mensagens Recentes.
  • Descontinuação do suporte ao Chat de Clube; leia mais informações por trás dessa decisão aqui.
  • Melhorias gerais ao desempenho do Histórico de Partidas, das Mensagens, das Notificações de Notícias e do Histórico do Chat.

Mais noticias serão reveladas ao longo dos próximos meses