Connect with us

Games

Muitas novidades para Super Smash Bros. Ultimate

Eduardo Feuer

Published

on

LOJA DC 4

O game tão aguardado pelos fãs da Nintendo, recebe dezenas de novas informações no início dessa semana.

Novos modos de jogo serão adicionados. Os chamados Squad Strike, que possibilitam lutas de 3 contra 3 e 5 contra 5, com personagens podendo ser alternados entre si em qualquer momento da luta

Fora todos os personagens que já estiveram nos jogos anteriores, novos serão adicionados. Dessa vez, diretamente de Castlevania recebemos Simon Belmont, que lutará com o seu famoso chicote. Como forma de echo fighter, “clone”, temos o Richter Belmont. Os renomados caçadores de vampiros receberão a sua própria fase, o Castelo de Drácula.

Em Super Smash Bros. também contaremos com a presença do implacável inimigo do Donkey Kong, o Rei Crocodilo King K. Rool. Seu estilo de luta será semelhante à de outros personagens grandes, como Bowser e Ganondorf. Seu poder especial é um grande raio que é disparado de seu navio, presente no saudoso jogo de Nintendo 64.

Uma das novidades deste jogo, é o My Music. Agora, dentre as mais 30 horas de músicas presentes no jogo, o jogador poderá escolher a sua trilha sonora para as lutas. O que toca e o que deixa de tocar em cada fase.

No que se assemelha a um “modo história”, temos a adição de novos chefões. Entre eles Rathalos, o dragão mais famoso da franquia Monster Hunter. Rathalos também pode aparecer quando o player utiliza um assist trophie (item que invoca um personagem randômico), que funciona muito parecido como as poke bolas dos jogos anteriores. Outro fortíssimo assist trophie é a própria Lua de The Legend of Zelda: Majora’s Mask.

Nas pokebolas serão adicionados diversos novos pokemons, assim como diversos novos itens para serem usados pelos jogadores.

As fases que estiveram presentes no primeiro jogo da franquia, estarão de volta, apresentando o mesmo visual retrô. Em Super Smash Bros. Ultimate, serão cerca de 100 fases; com uma surpresa: fases poderão se fundir umas às outras, trazendo assim inúmeras possibilidades de fases e estratégias de luta.

Também foi divulgado que o game receberá uma edição limitada, um controle de Game Cube com adaptadores para ser usado no Nintendo Switch.

O tão aguardado game será lançado no dia 7 de dezembro.

 

Eduardo Feuer
Editor e Redator - CDL Games
Continue Reading
Comments