Connect with us

cinema

Mulan | Diretora diz que cortou músicas por que ninguém canta na guerra

Mulan é o mais recente clássico da Disney para o remake de live-action, porém ela vai quebrar a tradição de reboots recentes, eliminando as músicas clássicas.

Avatar

Published

on

Mulan é o mais recente clássico da Disney para o remake de live-action, porém ela vai quebrar a tradição de reboots recentes, eliminando as músicas clássicas.

Então isso significa que não cantaremos junto com ‘Reflection’ e ‘A Girl Worth Fighting For’, e parece que há uma boa razão para isso.

Afinal, você não começaria a cantar ao enfrentar a morte em um campo de batalha, certo?

“Quero dizer, voltando à questão do realismo – não tendemos a cantar quando entramos em guerra”, disse o diretor Niki Caro ao Digital Spy e outros jornalistas em uma apresentação de Mulan.

“Não que eu esteja dizendo algo contra a animação. As músicas são brilhantes, e se eu pudesse apertá-las lá, eu o faria. Mas honramos a música da animação de uma maneira muito significativa.”

“Eu acho que isso é a coisa mais importante para mim em fazer – refazer – um título icônico como Mulan. É o fato de que pode ser real e a história real de uma garota que está entrando em guerra”.

Junto com as músicas, o remake não contará com o adorável dragão Mushu.

“Você sabe, o clássico animado se destaca por conta própria. Nesse filme, há um representante da criatura – uma representação espiritual dos ancestrais, e mais particularmente do relacionamento de Mulan com o pai”

Mulan será lançado nos cinemas em 27 de março de 2020.

Advertisement
Comments

cinema

Sonic quebra recordes e tem abertura acima das expectativas na bilheteria

Avatar

Published

on

By

Sonic”, foi exibido no final de semana do Dia dos Presidentes, com US $ 57 milhões na América do Norte e US $ 100 milhões em todo o mundo, a melhor exibição de todos os tempos para uma adaptação de videogame.

Espera-se que “Sonic” receba US $ 68 milhões até segunda-feira, uma dos melhores tour para o fim de semana de férias. O início melhor do que o esperado é ainda mais notável, pois os filmes baseados em videogames tendem a ser rejeitados pelos espectadores.

Isso poderia ter sido uma realidade para “Sonic”, se o diretor Jeff Fowler não voltasse à prancheta depois de uma imensa reação na Internet durante o primeiro trailer. O filme, que custou US $ 87 milhões, foi adiado por três meses para dar aos cineastas tempo suficiente para redesenhar o personagem-título. Foi uma decisão acertada, pois o público atribuiu ao filme um “A” CinemaScore.

“Sonic” derrotou o vencedor do fim de semana passado, a adaptação em quadrinhos da Warner Bros. “Aves de Rapina”, para o primeiro lugar nas paradas de bilheteria.

Após sua decepcionante estréia de US $ 33 milhões, a aventura de super-heróis liderada por Margot Robbie alcançou o segundo lugar com US $ 17,1 milhões no fim de semana e deve atrair US $ 19,6 milhões até segunda-feira. Essas vendas de ingressos elevariam sua carga doméstica para US $ 61,7 milhões.

Vários filmes foram exibidos ao lado de “Sonic” neste fim de semana, incluindo o drama de romance da Universal, “The Photograph”, o thriller da Sony “Fantasy Island” e o remake da Searchlight Pictures “Downhill”.

Continue Reading

cinema

Produtor Sam Raimi fala sobre “O Grito” que está em exibição nos cinemas

Avatar

Published

on

A Sony Pictures acaba de divulgar um vídeo do produtor Sam Raimi falando sobre “O Grito”, que está em exibição nos cinemas.

Sinopse: O produtor Sam Raimi traz uma nova e aterrorizante versão do clássico de horror. Dirigido por Nicolas Pesce, O GRITO é estrelado por Andrea Riseborough, Demián Bichir, John Cho, Betty Gilpin com Lin Shaye e Jacki Weaver. Com roteiro de Nicolas Pesce e história por Nicolas Pesce e Jeff Buhler, O GRITO é baseado no filme “Ju-on: O Grito (Ju-On: The Grudge)” escrito e dirigido por Takashi Shimizu. O GRITO é produzido por Sam Raimi, Rob Tapert e Taka Ichise e tem como Produtores executivos Nathan Kahane, Erin Westerman, Brady Fujikawa, Andrew Pfeffer, Roy Lee, Doug Davison, John Powers Middleton e Schuyler Weiss.

O Grito está em exibição nos cinemas.

Continue Reading

cinema

The Green Knight, com Dev Patel, tem teaser sinistro revelado

Suspense promete uma versão alternativa para a clássica lenda do Rei Arthur.

Avatar

Published

on

Foi liberado nesta Quinta (13) o primeiro teaser de The Green Knight, suspense produzido pela A24, responsável por obras como A Bruxa, Hereditário e os premiados Moonlight: Sob a Luz do Luar e Lady Bird. A produção adapta um clássico poema arturiano do século XIV, chamado Sir Gawain e o Cavaleiro Verde. Assista:

A trama acompanha a história de Gawain (Dev Patel, de Quem Quer Ser Um Milionário?), que busca viver uma aventura para, um dia, ter um conto sobre ele, assim como os notórios cavaleiros da Távola Redonda do Rei Arthur. Nesta jornada, ele conhecerá o Cavaleiro Verde e a partir daí grandes reviravoltas e surpresas o aguardam.

Com direção de David Lowery (A Ghost Story), o filme chega aos cinemas americanos em 29 de maio e tem Alicia Vikander (Tomb Raider), Joel Edgerton (Boy Erased) e Sean Harris (Missão Impossível: Efeito Fallout) no elenco, prometendo uma versão alternativa – e sinistra – da clássica lenda do Rei Arthur.

The Green Knight não tem previsão de lançamento no Brasil.

Continue Reading

Parceiros Editorias