Mulher-Maravilha foi um sucesso crítico para o universo cinematográfico DC, muitas vezes desigual, e sua sequência, nos anos 80, de Mulher-Maravilha 1984, levará o personagem para a Guerra Fria. Teremos que esperar um pouco mais pelo retorno da princesa Diana, já que o filme foi adiado para 2020.
Gal Gadot, que interpreta o personagem-título, anunciou o atraso via Twitter. Em vez de sua data prevista para 1º de novembro de 2019, ele será lançado em 5 de junho de 2020. Gadot considera essa data sua “casa de direito”, presumivelmente uma referência à sua colocação entre os filmes de verão.
Nenhuma razão foi dada para o atraso além do “cenário em mudança”. Isso pode significar que o próximo outono está simplesmente ficando lotado ou que o espaço se abriu no verão seguinte. A DC programou seu filme Joker para outubro de 2019, então manter Mulher-Maravilha 1984 no espaço de novembro poderia ter se sobreposto a ele.
Super excited to announce that, thanks to the changing landscape, we are able to put Wonder Woman back to its rightful home. June 5, 2020. Be there or be square!!!
✨🙅♀️✨ pic.twitter.com/Wj8ORUQLdg
— Gal Gadot (@GalGadot) 22 de outubro de 2018