Mulher-Maravilha 1984 é a sequência do filme Mulher-Maravilha, e esta recebendo inúmeros elogios iniciais por parte da critica especializada.
Abaixo separamos algumas:
“#MulherMaravilha1984 é uma sequência alegre, emocionante e envolvente, que consegue se conectar com o que funcionou da 1° vez, mas ainda é algo único. Emocional, hilário e emocionante, talvez até melhor do que o primeiro”. JoBlo
“Estou tão feliz em relatar isso #WW84 é uma explosão absoluta do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, é recheado de coração, esperança, amor, ação, romance e humor.@PattyJenks ,@GalGadot e a equipe entregou uma das melhores sequências de DC. Eu estava chorando quando acabou.”
I’m so happy to report that #WW84 is an absolute blast from start to finish. An exceptional compliment to the first film, it’s stuffed w/ heart, hope, love, action, romance & humor. @PattyJenks, @GalGadot & team delivered one of DC's best sequels. I was in tears when it ended. pic.twitter.com/ivPkBFmehd
— Erik Davis (@ErikDavis) December 5, 2020
“Eu não sou uma grande chorona, mas me senti rasgando em dois pontos neste filme — por razões muito diferentes. #WonderWoman1984 sabe como acertar aqueles socos emocionais no estômago entre toda a diversão e ação digna de alegria.#WW1984“
https://twitter.com/metathor/status/1335300135904010240?s=20“Eu tive a chance de assistir #WonderWoman1984 cedo! Adorei o primeiro filme e posso dizer com segurança que a sequência leva tudo a outro nível! Pedro Pascal e Kristen Wiig absolutamente o matam como Maxwell Lord e Mulher-Leopardo. Deixem Patty Jenkins assumir o comando de todo o DCEU!”
“Eu assisti Mulher Maravilha 1984 ontem e … honestamente, é exatamente o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É edificante, esperançoso e totalmente Mulher Maravilha. Apenas um lindo filme com temas que tocam seu coração #WW84”
https://twitter.com/amy_geek/status/1335298275587461120Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, o longa traz novamente a maior heroína da DC Comics às telas do cinema após o sucesso de Mulher-Maravilha, lançado em 2017 e que arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.
O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.


