Connect with us

HQs

Mulher-Maravilha é a super-heroína mais influente do momento

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Uma lista de super-heróis é tão subjetiva que muitas vezes pode resultar em debates acalorados, e todos os fãs de quadrinhos são, ás vezes, tomados pelo ódio por elas. Com tantas opções para escolher, pode ser difícil encontrar uma média, mas as probabilidades são que a Mulher-Maravilha estaria entre os maiores.

Para o Entertainment Weekly, que listou os 50 super-heróis mais poderosos e influentes, a guerreira Amazona ficou em primeiro lugar, e não é apenas entre os heróis da DC, mas sim todos os heróis, incluindo pesos pesados como o Homem-Aranha, Superman, Hellboy, Thor, entre outros.

mulher-maravilha gal gabot 12ewrt

O EW montou um sistema de 100 pontos para avaliar cada herói em nove categorias diferentes, que consistia de impacto cultural, habilidades, design, relevância, mitologia, origem, originalidade, personalidade e poderes. Eles poderiam marcar um total de 10 pontos em cada item.

Nesse sistema, a Mulher-Maravilha foi a vencedora da lista. É fácil ver a razão disso ter acontecido, já que a personagem contém um espírito guerreiro com um coração limpo.

Mulher-Maravilha estreia nos cinemas em 02 de junho de 2017.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments