O novo filme da Mulher-Maravilha está tomando novos rumos à medida que os projetos do DC Studios estão sendo reformulados por James Gunn, e Ana Nogueira será a responsável pelo novo desenvolvimento.
De acordo com o site TheWrap, a dramaturga assumirá a liderança criativa do novo projeto. Além disso, ela foi responsável pelo roteiro de Supergirl e também pelo dos Jovens Titãs, ambos desenvolvidos pela DC Studios.
Em junho, James Gunn, co-CEO da DC Studios, anunciou que um novo filme da “Mulher-Maravilha” está em desenvolvimento, além de uma série da HBO já confirmada, centrada na terra natal da heroína, Themyscira. Gunn destacou que o progresso está “lento, mas avançando”.

A mais recente versão da Mulher-Maravilha estreou nos cinemas em 2017, com Gal Gadot no papel de Diana Prince, em uma história de origem que mostra sua saída de casa para acompanhar o piloto americano Steve Trevor na luta durante a Primeira Guerra Mundial.
Dirigido por Patty Jenkins, o filme foi amplamente aclamado pela crítica. Gadot também participou de “Liga da Justiça” – tanto na versão teatral de 2017 quanto no corte do diretor Zack Snyder em 2021 – e da sequência dirigida por Jenkins, “Mulher-Maravilha 1984”, lançada em 2020, que recebeu muitas críticas negativas.
Enquanto Jenkins e Gadot trabalhavam em um terceiro filme da “Mulher Maravilha” ambientado nos dias atuais, Gunn e Safran assumiram a DC e decidiram reiniciar o personagem com uma nova abordagem e uma nova atriz.



