Mulher-Maravilha 1984 ainda não estreou, mas a própria diretora indicou que pode deixar a direção após o terceiro filme da heroína. Em uma entrevista à revista alemã Geek, a diretora explicou a importância da continuação para fechar uma jornada no qual ela planejou. Confira o que ela disse:
“Mulher-Maravilha 1984 me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento, mas nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz. É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante.”
Ao que tudo indica é que não veremos mais Patty Jenkins a frente da franquia, quando lançado o primeiro filme da heroína . Ela ainda completou:
“O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado.”
Gal Gadot e a cineasta estiveram no Brasil na última CCXP para o lançamento mundial do trailer e trazer novidades sobre a produção, o hall ficou enlouquecido quando elas subiram ao palco.
Já vemos por aí que ela deixou meio que bem claro isso pra todos que não tem pretensões de continuar à frente de direção da franquia da DC.