Após ter sua primeira temporada adiada, MultiVersus recebe de surpresa o lançamento com muitas novidades.
A desenvolvedora, Player First Games, divulgou na página de Twitter oficial do jogo que nova temporada começa hoje, dia 15 de agosto.
O que é melhor do que começar a temporada 1 de #MultiVersus? Anunciar Adão Negro e Stripe também estarão nesta temporada. Bem-vindos.
Esta temporada será dividida em duas partes, a primeira oficialmente começou e a nova ainda está sem data de lançamento ainda.
O personagem Morty, de Rick and Morty, já tem data confirmada para chegar à luta, em 23 de agosto.
Para esta semana de lançamento os personagens liberados gratuitamente serão: Arya, Batman, LeBron James e Steven.
Notas da atualização
- Morty chegará dia 23/08 e será o primeiro personagem desbloqueável com Plumbus!
- O patch terá duas partes. A primeira em 15 de agosto e a segunda em breve.
Rotação gratuita de personagens de 15/8 à 30/8
- Arya
- Batman
- LeBron James
- Steven
Mudanças no sistema
- Os personagens de Rotação Livre agora terão um ícone para identificá-los
- As recompensas de XP do Passe de Batalha aumentaram para 10 para vitórias e 5 para derrotas
- As missões do Passe de Batalha baseadas em classe desativadas, exceto para Tanques
- Redução dos requisitos para missões sazonais:
- Acerte um jogador do topo do mapa 50 vezes (anteriormente 75)
- Acerte um jogador do lado do mapa 50 vezes (anteriormente 75)
- Acerte um jogador da parte inferior do mapa 50 vezes (anteriormente 75)
- Tenha 50 assistências (anteriormente 125)
Benefícios gerais
- Clear The Air – Maior consistência no efeito de perk. (As inconsistências na interação deste privilégio com os balões de fala de Velma e o Batarang do Batman serão alteradas em um patch futuro.)
- Faça chover, cão! – A velocidade do projétil agora é aplicada corretamente aos itens lançados.
- Alvo Pintado – Correção de um problema em que os projéteis não forneciam o dano adicional
- Retaliation Ready – Redução da saúde cinza não acumulada de 3 HP por 3 segundos para 1 HP por 3 segundos (Redução da saúde cinza acumulada de 4 HP por 3 segundos para 2 HP por 3 segundos)
- School Me Once… – Maior consistência na geração de blocos de projéteis. (ao ser atingido por Jerry, agora gerará um buff de bloco de projéteis.)
- Escorregadio ao Fintar – Correção do problema em que a distância de evasão não era aumentada em cancelamentos de acerto.
- Efeito Bola de Neve – Correção do problema no qual os projéteis não aplicavam dano adicional
- Eletricidade Estática – Maior consistência na aplicação de danos elétricos de projéteis. (itens lançados agora aplicarão eletricidade)
Mudanças no gameplay
- Ice Debuff – Velocidade de movimento lenta em 1 carga reduzida de 20% para 15%
- Lento agora escala linearmente com cada carga de Debilitação de Gelo
- Remoção do bug em que lutadores afetados por Ice Debuff recebiam knockback adicional
- Recargas de habilidade – correção do bug em que as recargas não seriam acionadas corretamente se usadas próximo ao aliado Jake
Modos de jogo
- FFA – Correção do erro em que o texto pop-up exibia o placar incorreto.
Interface
- Pacote de locutor – Você poderá visualizar o pacote de locutor de um personagem antes de desbloqueá-lo.
Tutoriais
- Várias correções de bugs
- Correção dos tutoriais que faziam com que os perigos de palco fossem desativados em outros modos de jogo.
- O tutorial de pico para baixo foi corrigido para que exija um pico real em vez de qualquer ataque aéreo.
- A etapa de Cachorrena do tutorial de introdução não conta mais se você puxar seu aliado depois que ele tiver terminado.
- Correção para Salsicha caindo do mapa durante a demonstração do tutorial de combate aéreo.
- Adicionada uma parede à segunda etapa do tutorial KBI.
Glossário e termos
- Novos termos
- Adicionada fadiga de parede ao glossário.
- Adicionados os termos Bloquear, Perigo e Limpar ao glossário e atualizadas as listas de movimentação de acordo.