Connect with us

e-Sports

Mundial 2017 | Com mecânica mais apurada, Team WE ganha da Cloud9.

David

Published

on

LOJA DC 4

Essa foi sem dúvida uma das mais emocionantes quartas-de-finais. Mostrando uma C9 totalmente diferente, e uma WE muito forte, apresenta uma possível reviravolta no mundial. Com os dois times jogando melhor até que RNG e SKT, acompanhe aqui como foram os jogos:

 

TEAM WE 1 x 0 C9

A c9 dominou  totalmente o ínicio: Em um dive da WE, pegou 2 kills contra 1 e depois, em um dive seu, pegou mais 3, além de pegar os dragões de fogo e vento e abrir 3 torres a 0. Entretanto, não foi o suficiente, e, com fights muito boas, os chineses retomaram a rédea e levaram o barão e o inibidor, mesmo vacilando e perdendo jogadores algumas vezes. A WE pegava o barão, a C9 pegava o Ancião e o jogo andava, sem nenhuma ideia de quem ganharia, já que as TFs demoravam muito e ninguém morria. Aos 54 minutos, jogando muito bem, mesmo com erros bobos, os asiáticos levam 4 jogadores e o nexus, conseguindo encaixar muito bem sua composição na fight.

 

TEAM WE 1 x 1 C9

O picks e bans marcou com um Singed para os americanos. Com um dive emocionante, a C9 começa na frente denovo, pegando o first blood e executando um proxy na t2, mas o first brick foi da WE e aí o jogo ficou empatado. Com uma troca de objetivo insana, a partida continuou: kill pra C9, T2 pra WE, T1 pra C9, T1 pra WE, arauto pra C9 e 1 kill pra cada lado, e o gold? Continuava igual. Mesmo estando atrás devido às, os americanos lutavam e, em um barão aos 20:00, conseguiram empatar mais uma vez, igualando o placar de torres e mostrando uma superioridade nas fights. Foi quando numa íncrivel luta, conseguiu mais um barão e sem muita dificuldade o jogo também

 

TEAM WE 1 x 2 C9

 

O jogo começou emocionante, além de ter o singed novamente pela C9. O top da WE ganha o first blood em um outplay.no gank do jungle inimigo e o bot americano solando os inimigos. Acelerando o jogo, a C9 foi levando objetivos e efetuando perfeitas fights, ditando sem problemas o ritmo da partida. Vale lembrar que os dois times efetuavam ótimas lutas, mas por estarem mais fortes, os americanos levavam a melhor sempre. E foi assim, com uma parede da Taliyah pra impedir a contestação, a C9 faz o barão e leva o jogo com 10 torres a 0.

TEAM WE 2 x 2 C9

 

Em uma comp que pedia agressividade, a WE não decepcionou. Conseguindo first blood, kill respondendo invasão, first tower e dragão do fogo, os chineses dominaram o jogo e mesmo em jogadas da C9 ofereciam respostas que deixavam os americanos pra trás. Com sua taliah, a WE impedia toda e qualquer ofensiva inimiga que fosse parar um objetivo. O jogo estava encaminhado, com um barão, o time asiático fazia o que os estadunidenses fizeram no jogo passado, só que com mais dificuldade, chegando a perder uma tf mas levando boa parte da base. Mais tarde, mais um barão e assim, o jogo para os asiáticos.

 

TEAM WE 3 x 2 C9

 

A partida começou calma, os times pareciam não querer deixá-la escapar junto com a vaga pra semifinal. A C9 pegou o first blood, depois mais 3 kills no bot e a WE respondeu com 2 torres no top, incluindo o first brick, empatando o placar de gold. Os americanos jogaram de maneira totalmente agressiva, mas não capitalizavam os ganks que davam e o jogo não mostrava nenhum destino. Foi quando os asiáticos com seus 2 dragões de fogo levaram um barão perigoso, que deu a eles, além de 2 kills, todas as tier 2 e o inibidor do bot, conseguindo o do top logo após também. Assim, sem muito o que fazer e perdendo mais um dragão de fogo e outro barão, a C9 viu sua base sendo levada.

David
Amante de Games e E-sports. Aspirante a Engenharia mas com paixão por escrever e afins. Militante.
Comments