Connect with us

e-Sports

MUNDIAL 2017 | Longzhu se classifica sobrando e Fnatic consegue classificação heróica

Felipe Andrade

Published

on

LOJA DC 4

MUNDIAL 2017 | – RESUMO: DIA 5

 

Na madrugada dessa quinta-feira  (11) tivemos os embates  do 5º dia da fase de grupos do Campeonato Mundial de League of Legends, definindo o grupo D, valendo duas vagas para os play-offs.

 

GRUPO D
LONGZHU (6-0)
FNATIC (4-4)
MARINES (2-5)
IMMORTALS ( 2-5)

Immortals 0 –   1  Marines

Como de costume, a Marines trouxe escolhas peculiares, um Urgot no topo, campeão que mal apareceu no competitivo, trouxe de novo o Kayn e Ashe, escolhas não muito forte no meta mas que provaram o seu valor dentro da composição. Desde o draft a Marines já propôs um estilo de jogo que ia pra cima e pressionava, e foi assim que eles conseguiram muita vantagem, chegando a deixar o Mid Lane inimigo cerca de 50 de farm atrás e o jg 30 cs. A composição da Immortals demandava tempo para crescer e a Marines não deu espaço para que isso acontecesse. Com essa vitória o grupo fica ainda mais embolado e sem definição.


MVP: GAM Levi

LongZhu   1   –   0    Fnatic

Mesmo com um draft focado no late game, a LZ obteve muita vantagem com ótimas iniciações  e soube escolher a hora de lutar, e depois de uma ótima luta bem organizada no meio, fizeram  barão e só acabaram com as rotas, do time da LCS EU. Essa vitória já garante a LongZhu nos play-offs, como pelo menos seed 2 do grupo, a Fnatic depende ainda dela e da LongZhu.

MVP: LZ  Khan

 

 

Fnatic 1    –   0      Immortals

Em um confronto de vida ou morte para Fnatic, sem muitas kill’s, os times fizeram um jogo mais focados em objetivos.  O time da lcs NA, se saiu melhor, durante o early-mid game, mas com uma boa call de barão Fnatic ganhou tempo para crescer sua composição e ficar de igual para igual. Com um final eletrizante a LCS EU ainda respira e depende dela mesma e da LongZhu para conseguir jogar as partidas de desempate pela vaga nos play-offs.

MVP: FNC Rekkles

Marines   0  –   1 LongZhu

 

Novamente a Marines trouxe campeões que não tinham sido escolhidos, Zilean e Rengar, e fez valer a suas escolhas. Logo no início tivemos um invade da parte da equipe coreana e também uma inversão de rota, e isso prejudicou muito o jogo do topo da LZ, Com um jogo com muitas lutas, a equipe vietnamita conseguiu deixar 2 inibidores expostos, mas com uma luta bem organizada a LZ mostrou que sabe jogar atrás e entendeu o que precisava fazer para ter a vitória em suas mãos. E assim, temos o seed 1 do grupo D,com LongZhu já classificada, agora resta saber quem vai ficar com a última vaga.

MVP: LZ Bdd

Marines  0  –   1   Fnatic

Um stomp foi realizado pela Fnatic nesse jogo, com o caçador sendo uma peça fundamental, em rotação, participação em abates e algumas chamadas na hora certa, eles envolveram o time vietnamita em suas rotações e deixaram poucas aberturas sem ser aproveitadas,após um ACE, foi só fechar a partida. Agora a FNATIC fica no aguardo da partida de Longzhu versus Immortals para saber a sua posição no mundial, ainda podemos ter um empate triplo pela segunda posição.

MVP: FNC Broxah

 

 

Immortals    0   –    1    LongZhu

Em um jogo morno no início, a LongZhu abriu vantagem  após um rotação para a rota inferior, pegando first brick e sabendo punir as poucas rotações da Immortals, com dois pick-offs a LZ faz o barão, eles conseguiram uma ótima vantagem pra terminar a partida. Teremos desempate triplo entre Fnatic, Immortals e Marines para decidir com quem fica a segunda vaga do grupo D

MVP:  LZ Gorilla

Fnatic 1  –   0  Immortals (DESEMPATE)

Em mais um jogo irreconhecíveis a Immortals vem com escolhas bastante duvidosas para o meta, e perde o jogo para Fnatic. O confronto de LCS foi vencido com um passeio da Europa, com o bot errando muitas vezes, eles souberam onde explorar para sair com a vitória, agora enfrentam a Marines pela decisão da vaga.

MVP:  FNC sOAZ

Marines  0   –   1    Fnatic  (DESEMPATE)

Um jogo muito em aberto, com muitas lutas e foco nos objetivos também.uma ótima chamada de barão foi o diferencial e colocou a Fnatic rumo a vitória desta partida. E com isso a Fnatic consegue 5 vitórias no jogos de volta do mundial e consegue se classificar para os play-offs como seed 2 do grupo D.

MVP:  FNC sOAZ

Felipe Andrade
20 anos, Carioca, Flamenguista, gosto de ler, ver filmes, séries e jogar nas horas vagas.
Continue Reading
Comments