Connect with us

e-Sports

Mundial de LoL: Flamengo é eliminado pela Royal Youth

Isabella Maciel

Published

on

É oficial, o Flamengo bobeou e agora está fora da disputa pelo mundial de League of Legends. O nosso único representante brasileiro na competição, que está acontecendo em Berlim, na Alemanha, o Rubro-Negro foi derrotado pela Royal Youth, em uma partida de desempate, neste sábado, e acabou tendo que ir para casa ainda nessa fase inicial do torneio do MOBA.

A equipe acabou não tendo a mesma performance da última quinta-feira. Após a derrota para a sul-coreana DAMWON Gaming, e acabou perdendo também na tentativa do “jogo de volta” para a Royal Youth, precisando da repescagem justamente diante dos turcos para tentar vaga na série em MD5, que valeria um posto na Fase de Grupos da competição. MAS, infelizmente, não foi dessa vez.

Quem também conseguiu avançar além de Royal Youth e DAMWON, foi a Lowkey Esports e a Hong Kong Attitude (Grupo C). Na sexta, outras quatro organizações já haviam assegurado vaga na próxima etapa. Então quem já está no grupo das eliminadas são: DetonatioN FocusMe (Japão), MAMMOTH (Oceania) e MEGA (Sudeste Asiático).

Com isso, foram definidas as oito equipes que conseguiram avançar para a segunda rodada do Play-In, onde se enfrentarão em séries melhores de cinco partidas (Md5) para brigar pelas últimas quatro vagas da fase de grupos.

Os confrontos da etapa eliminatória foram definidos no sorteio logo após o final da primeira rodada do Play-In. Confira, a seguir, o calendário de jogos:

Segunda-feira (7)

8h – Hong Kong Attitude x Isurus Gaming

13h – Clutch Gaming x Royal Youth

Terça-feira (8)

8h – DAMWON Gaming x LowKey Esports

As disputas acontecerão nessa próxima segunda-feira dia 7 e terça-feira dia 8. As partidas serão transmitidas pelos canais oficiais da Riot Games na Twitch e na YouTube.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido