As primeiras quedas do Free Fire World Series começaram com bastante emoção, e com a equipe do Corinthians liderando o placar.
As equipes do Brasil decidiram cair no inicio do avião, da rota de Observatory até Shiphard. A Safe foi fechada para o Sul, onde os times tiveram poucas alternativas sem encontrar outros times que se espalharam bastante. Bradock deu mole com a trocação no aberto, e foi eliminado, mas a Loud conseguiu levar bem até a sétima posição.
Fixa, apesar de ter sido o primeiro brasileiro derrubado, deu a volta por cima e foi o nome da primeira queda, onde levou a eliminação da forte equipe da DRANIX, alem de 5 kills, o maior numero de mortes da primeira queda. A vitoria ficou com a equipe.
Já na segunda queda, no mapa purgatório, Dranix pegou dessa vez a equipe do Corinthians, que amassou a equipe da Indonesia, e levou a melhor no ruchadão. O time do Corinthians vem novamente fazendo a torcida vibrar e reforçou a confiança dos torcedores brasileiros. Uma curiosidade foi a Equipe ARC, que preferiu lootear no gás, e demorou um pouco a ir para a safe.
A Loud teve uma trocação novamente com duas equipes no mapa, e apesar da ótima posição na safe, continuou com a sétima eliminação nessa rodada. No final de Safe foi disputado entre três equipes, LGDS, CHR e Corinthians, que sem o fixa conseguiu o segundo lugar com capas de qualidade e mais uma vez, com o maior numero de kills da rodada, com o JAPA. O boyah da segunda queda ficou com a equipe Russa, CHR.
O placar deixou o time do Corinthians liderando, com a segunda colocação dos illuminates. A Loud caiu para oitava posição.