Connect with us
Avatar

Published

on

A terceira queda foi mais cautelosa, as equipes evitaram trocar de inicio. Os times DRANIX e ILLUMINATES caíram em Clock Tower, conhecida por boas trocações, mas logo se separaram.

Corinthians teve mais um encontro com a DRANIX na ponta do gás, mas dessa vez nao levaram. As duas equipes quase perderam jogadores e preferiram se separar para evitar perdas. O time da Russia, CHR, teve uma trocação muito boa com a Team Flash, com subidas de capa de qualidade, e conseguiu eliminar a equipe do Vietnã.

A Sbornaya CHR foi o grande destaque da terceira queda, onde pegou uma posição excelente na casa L, e aproveitou para eliminar o máximo de equipes possíveis. Alem do Boyah, levou o maior numero de kills, com 7 mortes só de um jogador. Os brasileiros não foram tão bem nessa queda, e ficaram em sétimo e oitavo.

A quarta queda foi com adrenalina, as equipes mostraram mais trocações, já buscando aumentar a pontuação pelo numero de kills. A Loud mudou bastante a postura que antes era camper, e levou 6 kills já nas primeiras safes. Sharin foi muito importante na trocação contra a LGDS, mas a equipe do Taiwan fugiu de carrinho, mas foi eliminado por outro time.

A equipe do Corinthians jogou bem, mas deu muito mole no aberto e acabou que ficou em sétima posição. O peso foi todo para Loud, em busca de um Boyah, já que a safe fechou para eles, e tiveram uma ótima vantagem, mas nao foi o que nao aconteceu, já que foram eliminados por uma equipe que transformou o campo de batalha num boliche, onde um Ze Carinho atropelou os dois últimos jogadores. Loud terminou em quarto lugar.

A campeã da queda 3, CHR ficou em terceiro e quem deu o boyah, foi a Infinite que aproveitou ao máximo sua mira vermelha para eliminar a equipe adversaria.

Advertisement
Comments

Games

Valorant | Patch 1.05 traz novo modo, Killjoy e Ato II

Além da nova agente, a atualização conta com novo passe, novo ato e novas skins. Vem conferir.

Alexia Menezes

Published

on

killjoy

Nesta terça-feira (4), a Riot anunciou a nova atualização que traria não só a nova agente alemã, Killjoy, mas também o final do primeiro ato de Valorant, um novo modo de jogo muito conhecido pelos apaixonados por FPS, uma nova coleção de skins e um novo passe de batalha, além das pequenas mudanças na agente Raze.

Vem conferir cada pedacinho dessa mega atualização:

KILLJOY

A nova agente chega já conquistando o coração da comunidade, comentamos um pouco sobre ela aqui. A engenheira alemã já tem um novo contrato in game, para habilitar ela e suas recompensas.

RAZE

Estraga-prazeres tomou um pequeno nerf:

  • Tempo para equipar aumentado de 1,1 para 1,4.
  • Tempo para equipar rápido aumentado de 0,5 para 0,7.
  • Efeitos visuais da skill foram reduzidos.

Carga de Explosivos também levou um leve nerf, mas agora também causa dano em obstáculos.

  • Dano reduzido da skill, de 75 para 50.
  • A skill agora causa 600 de dano a objetos e obstáculos.

NOVO MODO – DEATHMATCH

Comentamos aqui sobre o novo modo Mata-mata do Valorant, que entrará em modo beta. O modo é ideal para treino e é muito conhecido por fazer parte da maioria dos jogos de FPS e RTS, confira como vai funcionar, lembrando que ele chegará amanhã (5) no jogo.

  • O jogo vai ser todos contra todos, com 10 agentes em campo.
  • A primeira pessoa que atingir o limite de eliminações (30) em 6 minutos vence.
  • Neste modo, não terá habilidades. Esqueça sua granada da Raze, não vai poder usar.
  • A escolha do agente será de modo aleatório.
  • Dinheiro ilimitado, não precisa se preocupar com economia desta vez. E todos começam com armadura pesada.
  • Abater inimigos concede Kits de Vida: pegue um para recuperar completamente sua Vida/Armadura E recarregar automaticamente sua arma
  • Durante o jogo, todos os agentes serão relevados no minimapa. (Não adianta se esconder)

PASSE DE BATALHA – ATO II

Um novo passe de batalha foi adicionado, fazendo parte do segundo ato de Valorant. O valor é o mesmo e a forma de progressão também não foi alterada.

NOVO PACOTE – GLITCHPOP

Um novo pacote de skins foi adicionado. O pacote inclui cinco armas, sendo elas: Frenzy, Judge, Bulldog, Odin e a faca. Além das skins, a nova coleção também terá efeitos especiais e outros “brindes”. Confira o trailer:

Além dessas mudanças, o patch ainda tem outras atualizações como no modo competitivo e correção de bugs, e você pode conferir tudo aqui.

Continue Reading

CS

Gaules lança torneio de CS:GO

O campeonato vai ter como prêmio, uma vaga para o ESL One: Rio 2020.

Alexia Menezes

Published

on

gaules

Gaules, um dos maiores streamers brasileiros e figura principal no cenário de Counter-Strike – Global Offensive BR, anunciou nesta segunda-feira (3) seu primeiro torneio e o campeonato vai ter como prêmio, uma vaga para o ESL One: Rio 2020, evento que acontecerá no final do ano aqui no Brasil e é a chave para os jogadores da América do Sul se classificarem.

O anúncio foi feito pela Valve e pelo próprio streamer, que confirmou a veracidade para o The Enemy.

O campeonato tem parceria com o Omelete & Co e tem como objetivo trazer mais conteúdo para a nossa região, já que tem uma comunidade gigantesca.

Mais informações do evento e do torneio ainda não foram reveladas, mas devem sair ainda este mês.

Continue Reading

e-Sports

CBLoL 20 | Confira os resultados da nona semana

Os times, já na penúltima semana das fases de grupo, começaram a sentir o peso da tabela e estão correndo contra a lanterna.

Alexia Menezes

Published

on

LOGO DO CBLOL

Neste final de semana (1 e 2) o 2º Split do CBLoL 2020 começou a tomar forma. Os times, já na penúltima semana das fases de grupo, começaram a sentir o peso da tabela e estão correndo contra a lanterna.

SÁBADO

A primeira partida do dia foi entre o clássico, paiN e INTZ. Mesmo com um jogo balanceado, o early controlado por parte dos intrépidos, a paiN acabou dominando o meio do jogo e não deu outra, o time fechou a terceira vitória contra a INTZ nesse split. Já o segundo jogo, que foi entre Santos e KaBuM foi mais um game disputado. A equipe dos peixes começou bem, com grande vantagem nos abates, mas algumas escolhas erradas fizeram com que os ninjas alaranjados aproveitassem desses espaços para manter o nível do jogo para o time da KaBuM e buscaram a vitória.

No terceiro jogo do dia, o Flamengo enfrentou a FURIA e já começou em desvantagem. Com uma punição tomada pelo caçador do Rubro-Negro, Ranger, a equipe contou com o Luskka, que joga como atirador reserva do time e teve que substituir na selva. E infelizmente, esse problema causou a derrota amarga do Flamengo, mesmo com o Luskka tentando segurar e tendo um bom controle de rotação e noção de pathing, as panteras passaram por cima.

O último jogo do dia foi entre a PRG que estava tendo uma das melhores evoluções dentro do split e a Vivo Keyd que estava na lanterna com apenas 4 vitórias. Em um jogo surpreendente, os guerreiros conseguiram a vitória e atrapalharam a vaga do top 4 para a equipe da PRG.

DOMINGO

O primeiro jogo do dia foi entre KaBuM e FURIA e foi um atropelo, os ninjas alaranjados não deram nem chance paras as panteras e levaram o game do começo ao fim, alcançando a vitória em 27 minutos, com destaque especial para o caçador Revolta, que foi MVP da partida e deu um show neste domingo. O segundo jogo foi um embate entre Flamengo que já contava novamente com a participação do Ranger na selva e a equipe da PRG. Em um jogo bem controlado, o Rubro-Negro soube pegar os erros da PRG e transformar em vitória para eles, deixando a equipe inimiga ainda mais longe do top 4.

O terceiro jogo do dia, foi complicado para a equipe da vila. O time do Santos jogou contra INTZ, que é uma das equipes prediletas para o título desta etapa,foi completamente atropelada. Os peixes que no começo do split estavam imparáveis, agora precisam se esforçar para não perder a chance do top 4 na tabela e sua vaga para as eliminatórias.

Já no último jogo do dia tivemos outro clássico do CBLoL, paiN e Vivo Keyd. Os guerreiros que já não tem chance de vaga para os playoffs e estão na lanterna, agora estão jogando sem medo de errar. O resultado do jogo tranquilo por parte deles, foi a vitória para cima da paiN, que mesmo perdendo o jogo, matematicamente já está classificada para a próxima fase.

A tabela fechou assim neste final de semana:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming18126
2INTZ18117
3KaBuM18117
4Santos1899
5Flamengo18810
6PRG18810
7FURIA18711
8Vivo Keyd18612

A última rodada antes da fase eliminatória irá acontecer na próxima sexta (07) e começa as 13h. Você pode acompanhar a cobertura do 2º Split do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Continue Reading

Parceiros Editorias