Connect with us

e-Sports

Murilo “Takeshi” fecha com a paiN Gaming para a próxima temporada de CBLOL

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

O jogador Takeshi, ex mid laner da Keyd Stars, surpreendeu a todos nesta manhã de quarta-feira com a notícia que seria o novo Top Laner da paiN Gaming. No dia anterior, o player havia informado que deixaria a Keyd e seguiria um novo desafio em sua carreira através de suas mídias sociais. Hoje, foi confirmado o seu contrato com a paiN que contava anteriormente com Mylon na posição. Segundo o SPORTV, as partes chegaram em um acordo nesses últimos dias.

Veterano no League of Legends e três vezes vice-campeão, pode ser que essa seja a hora certa para virar esta página que o assombra por anos. Há 3 anos da Keyd Stars, o jogador também já passou pelo grande time CNB e-Sport, porém na posição no topo do mapa será a primeira vez. Segundo a fonte, o jogador tinha excelentes propostas para a América Latina mas resolveu ficar no seu país e lutar pelo sonhado título do CBLOL que nunca apareceu.

Esta é a segunda contratação anunciada pela paiN Gaming que agora conta também com o mid Thiago “Tinowns”.  A equipe recentemente anunciou a saída de Rafael “Rakin” Knittel, que assinou com a CNB.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido