Devido ao grande sucesso de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, a Activision deve preparar um novo jogo para a franquia.
Em uma participação no podcast Behind Closed Doors, o baterista da banda CKY, Jess Margera, disse que uma das formas que eles têm ganhado dinheiro é com licenciamento de músicas para jogos, incluindo músicas para o próximo Tony Hawk.
“Os shows são a principal receita, atualmente temos que tentar obter acordos de licenciamento, tentar onde podemos nos jogos ou seja, essa é outra forma de ganhar dinheiro,” Disse Margera.
Quando perguntado sobre a música “96 quite bitter beings”, que está presente em Tony Hawk Pro Skater 3, ele respondeu “Sim, e acho que estaremos no novo quando for lançado”.
Ele poderia estar pensando que a música estava presente no remake mais recente da franquia, porém ele se entusiasmou falando sobre o futuro jogo.
Quando perguntado se ficou feliz de estar no novo jogo da série, ele disse: “Sim, meu filho acabou de ganhar um PS5 e já tem o remaster de Tony Hawk”.
Não é a primeira vez que algum músico dá spoiler antes da hora sobre algum jogo da Activision, porém dessa vez ele antecipou o que ninguém esperava, um remake de Tony Hawk’s Pro Skater 3.