My Hero Academia | Cena pós credito introduz a novo filme do anime

My hero Academia: World Heroes Mission chega aos cinemas do Japão já no próximo mês.

My Hero Academia mostrou uma cena pós-crédito no final do mais novo episódio da quinta temporada do anime.

O novo filme World Heroes Mission é o terceiro longa da franquia My Hero Academia e estreia no próximo mês, assim a divulgação do projeto toma contornos cada vez mais evidentes.

Após os créditos temáticos finais do episódio 104 da série, mostrou o vilão Flect Turn, observando que embora não pudesse garantir o sucesso da droga Trigger durante o episódio, eles ainda têm o suficiente para um plano para a salvação da humanidade.

Apesar do filme ter uma data definida de estreia no Japão, o seu lançamento internacional ainda não foi divulgado.

O filme é oficialmente descrito como: “Um grupo misterioso chamado Humarize acredita fortemente na teoria do Juízo Final da Singularidade peculiar, que afirma que as peculiaridades se misturam ainda mais com as gerações futuras, que o poder trará o fim da humanidade.

A fim de salvar a todos, os pró-heróis ao redor do mundo pedem aos heróis em treinamento da UA Academy que os ajudem e formem uma equipe de heróis selecionados pelo mundo. Cabe aos heróis salvar o mundo e o futuro dos heróis naquela que é a crise mais perigosa que já ocorreu em My Hero Academia.”

My hero Academia: World Heroes Mission chegara aos cinemas do Japão em 6 de agosto. O anime é exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share