Muitas dúvidas rondavam a cabeça dos fãs sobre quando o segundo filme de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) estaria disponível no Brasil.
Felizmente, durante a live JBC Bits #12, em uma conversa com o gerente de marketing (Edi Carlos) e gerente de conteúdo (Marcelo Del Greco) da JBC e a gerente de marketing da Sato Company Renata Ishihama, foi divulgado que My Hero Academia: Heroes Rising lançará em outubro nas plataformas de streaming.
Também foi revelado que o objetivo era lançar este filme nos cinemas brasileiros. Porém, devido a pandemia, não foi possível cumprir esta meta.
“A gente estava em processo de dublagens. Iniciaram as dublagens e aqui veio a pandemia”, disse Renata. “(…)Mas a gente tem novidades. Já estamos dublando, mantendo o elenco original do primeiro filme e agora tem alguns novos personagens que a gente também colocou dubladores que são bacanas… Acho que todo mundo vai gostar.”
Sinopse
Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.Numa noite fria de inverno, no meio da neve, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Aliança dos Vilões se enfrentam…
Enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?