Connect with us

Anime

My Hero Academia traz referências a Star Wars e Deadpool

Christa Joanin

Published

on

My Hero Academia é um anime estilo shonen que está fazendo sucesso atualmente. Com a terceira temporada em lançamento semanal, alguns fãs não deixaram de notar algumas semelhanças. Isso não seria novidade, partindo do princípio que se trata de uma história em um universo onde a maioria da população tem superpoderes, unindo a ação de quadrinhos e a cultura oriental. Mas, desta vez, foram notadas duas referências aos filmes Star Wars e Deadpool.

As notícias a seguir contém spoliers do anime!

Novos vilões foram adicionados ao anime, formando a Liga dos Vilões. Um deles, em especial, chamou muita atenção por suas características um tanto quanto peculiares: sua personalidade cômica, olhos bem expressivos,  máscara totalmente fechada e ele quebra a quarta parede! Conhecido por seu nome de vilão Twice, Jin Bubaigawara, é um vilão membro do Esquadrão de Ação de Vanguarda da organização.

Seu poder consiste em criar clones de objetos ou pessoas através do contato físico. Ele possui dupla personalidade causada por um incidente no passado com sua particularidade, que o deixou louco. Além disto, Twice possui fitas de medição em suas pulseiras capazes de cortar qualquer coisa.

Apesar do linguajar bem mais leve, é ou não é um personagem parecido com nosso queridinho Deadpool?

Seguindo com as referências, outra não menos importante apareceu no último episódio de My Hero Academia lançado da série.

Após Bakugo ser sequestrado pela Liga, Midoriya, Kirishima, Todoroki, Iida e Yaoyorozu seguem em missão de resgatá-lo, seguindo um vilão através de um rastreador. O que eles não pensaram é que o rastreador mostraria os passos dele e não do colega de classe. Isso os leva a Kamino, um lugar onde um exército de clones de Nomu está sendo criado.

Na série Star Wars, Kamino é um planeta onde o exército de Stormtroopers foram criados para lutar nas Guerras Clônicas. Além da referência gritante, a cena é uma piada interna levando em conta as semelhanças.

 

Advertisement
Comments

Anime

Os Cavaleiros do Zodíaco: reboot terá estreia em janeiro

A polêmica produção estará disponível no mês que vem na plataforma.

Christa Joanin

Published

on

A segunda parte do remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou data de estreia. A produção da Netflix com a Toei Animation será lançada no dia 23 de janeiro (quinta-feira) de 2020 na plataforma de streaming. O lançamento conta com 6 episódios que irão adaptar o arco Cavaleiros de Prata e também a aparição dos Cavaleiros de Ouro.

Confira algumas imagens reveladas pela plataforma:

A primeira parte já encontra-se disponível na Netflix com legendas em português, dublagem e áudio original.

Continue Reading

Anime

CDZ – Alma de Ouro: ganhará evento nos cinemas

O ano de 2020 já começa cheio de novidades para os amantes de Cavaleiros do Zodíaco!

Christa Joanin

Published

on

Em uma entrevista dedicada ao especial de Cavaleiros do Zodíaco no History, o dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) disse que o anime Alma de Ouro será lançado em janeiro de 2020 nos cinemas de São Paulo. O evento será realizado pela PlayArte.

As versões em DVD e Blu-ray terão suas pré vendas em janeiro do ano que vem, mas sua distribuição será apenas em março. Todos os 13 episódios virão em uma box única; a versão Blu-ray contendo 2 discos e a de DVD, 3 discos.

Além disso, Alma de Ouro virá com melhoramentos nos gráficos e edições igual aos do Blu-ray japoneses.

Continue Reading

Anime

Boruto descobre o poder da Bijuu de Naruto em novo episódio

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Nicolas Milioni

Published

on

Boruto tem uma imagem muito especifica do pai dele. Durante sua infância ele só conheceu um Naruto maduro, responsável e calmo que cuida da Aldeia da Folha e a protege contra ameaças.

Mas nós, sabemos que Naruto nem sempre foi assim. Durante sua viagem no tempo, Boruto vê Urashiki sequestrar o Naruto depois de falhar em remover o chakra da raposa de nove caudas.

Como o chakra de Naruto enlouqueceu após a tentativa de Urashiki de remover à força o chakra dos Nove-Caudas, o Episódio 131 da série viu um retorno do visual familiar da forma possuída pela Bijuu de Naruto.

Infelizmente para Boruto, isso também significa que Naruto não tem mais um controle consciente do que faz. Boruto não sabia disso, e tentou aliviar seu pai dessa forma. Quase funciona quando o jovem chakra de Naruto começa a ressoar com o de Boruto, mas claramente não é suficiente, pois Naruto perde o controle completo e ataca Boruto.

Felizmente, Jiraiya subjuga a forma selvagem de Naruto antes que ele prejudique ainda mais Boruto. Mas esse ataque sacudiu Boruto em sua essência. Agora marcado pelo ataque selvagem de seu pai, ele está começando a ver a forma “monstruosa” que seu pai teve que superar quando criança.

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido