Connect with us

Anime

My Hero Academia Season 4 Promo revela novos Pro-Heroes

Conforme esperado os designs dos personagens devem animar a quarta temporada, e os três heróis ganharam a aprovação dos fãs.

Lays Grees

Published

on

O anime estará de volta em breve, lançando novos episódios a cada semana. O próximo mês marca o início da quarta temporada de My Hero Academia, e novos detalhes sobre o lançamento estão caindo todos os dias.  Portanto, uma nova promoção veio à tona para o programa, e está apresentando ao público alguns novos heróis que eles nunca conheceram antes.

No Twitter, os fãs começaram a zumbir quando surgiram imagens de vários novos Pro Heroes. Conforme esperado os designs dos personagens devem animar a quarta temporada, e os três heróis ganharam a aprovação dos fãs.

(Ryukyu a cima a esquerda, Rock Lock a baixo e Centipeder a direita)

Os Novos Pro-Heroes!

Como você pode ver acima, uma heroína chamada Ryukyu. O personagem é descrito como o herói do dragão, e eles têm a aparência para provar isso.  com o propósito de ter asas brotando da cabeça e garras cobrindo parte do rosto. A promoção mostra como Ryukyu pode se transformar em um dragão humanóide, então seu poder é muito doce.

O herói chamado Rock Lock, e seu poder não é tão óbvio do lado de fora. ou seja sua roupa tem uma série de fechaduras e chaves sobre as quais os fãs devem prestar atenção. Antes de mais nada o herói tem a peculiaridade Lock Down, que lhe permite imobilizar objetos, prendendo-os em seu lugar, mas seu poder é bom apenas em objetos inanimados.

Finalmente, o terceiro Pro Hero. O herói é conhecido como o Centipeder. Assim como é bastante claro, devido à sua aparência de buggy. O herói dos insetos tem os poderes de uma centopéia gigante, e os fãs admitem que esse personagem rastejante seria difícil de derrotar. Então ajude o vilão que decide atravessar o Centipeder se tiver medo de insetos, porque esse personagem será o pior pesadelo deles.

My heroe Academia season 4 estreia outubro de 2019

Estudante de Veterinária pela UFFRJ - Editora de Mangá e Anime - Jogadora de lolzin nas horas vagas

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido