Connect with us

Anime

My Hero Academia – Season 4 releva novos objetivos

A quarta temporada do anime começará com o arco Shie Hassakai. Esse arco envolverá o novo vilão, Overhaul, já que ele e seu grupo influenciado pela Yakuza estarão realizando seus próprios planos.

Lays Grees

Published

on

A quarta temporada do anime começará com o arco Shie Hassakai. Esse arco envolverá o novo vilão, Overhaul, já que ele e seu grupo influenciado pela Yakuza estarão realizando seus próprios planos.

Somando a adição importante ao anime de; Eri, Midoriya logo será lançada em uma série caótica de novas e difíceis lutas para as quais ele pode não estar totalmente preparado. 

Mas nem toda esperança está perdida!

Na nova temporada My Hero Academia também veremos a explicação do novo objetivo de Izuku, além de simplesmente herdar a força insana de All Might, parece que vários outros poderes da culminação de peculiaridades estão começando a aparecer no repertório de Deku. 

Embora poderoso, Izuku ainda não pode acessar o poder completamente e prometeu descobrir a melhor maneira de manter essas novas habilidades sob seu controle completo.

Midoriya descobriu a capacidade de convocar o “Chicote Negro“, uma série de fios de energia que podem levantar objetos e amarrar oponentes em uma armadilha da qual eles não podem escapar. 

MHA Midoriya

Felizmente para Deku, ele já percorreu esse caminho antes…

Pois seu domínio dos “esmagamentos” e super força de All Might definitivamente levou algum tempo para criar o seu. 

Quando Midoriya começou a exibir o One For All Quirk, cada vez que soltava sua força super humana, um osso se partia. Se ele criasse uma explosão super sônica estalando os dedos, eles quebrariam. 

Se ele entregasse um “Detroit Smash” com o punho, seu braço estalaria. No entanto, Midoriya conseguiu treinar duro e perceber que ele precisava ser seu próprio herói.

Dedicando-se a aprender sua nova força encontrada junto com seus colegas da UA Academy, Deku concentrou-se em mudar suas peculiaridades para as pernas, em vez de para os braços, e encontrou seu próprio caminho para se tornar o novo “Símbolo da Paz” do mundo. Com sua força aumentando, ele certamente precisará de seus novos poderes para tentar derrubar o Shigaraki massivamente poderoso

O que você acha da nova missão de Izuku? Que outros poderes você acha que se manifestarão como resultado do One For All de Midoriya?

Advertisement
Comments

Anime

Os Cavaleiros do Zodíaco: reboot terá estreia em janeiro

A polêmica produção estará disponível no mês que vem na plataforma.

Christa Joanin

Published

on

A segunda parte do remake do anime Os Cavaleiros do Zodíaco ganhou data de estreia. A produção da Netflix com a Toei Animation será lançada no dia 23 de janeiro (quinta-feira) de 2020 na plataforma de streaming. O lançamento conta com 6 episódios que irão adaptar o arco Cavaleiros de Prata e também a aparição dos Cavaleiros de Ouro.

Confira algumas imagens reveladas pela plataforma:

A primeira parte já encontra-se disponível na Netflix com legendas em português, dublagem e áudio original.

Continue Reading

Anime

CDZ – Alma de Ouro: ganhará evento nos cinemas

O ano de 2020 já começa cheio de novidades para os amantes de Cavaleiros do Zodíaco!

Christa Joanin

Published

on

Em uma entrevista dedicada ao especial de Cavaleiros do Zodíaco no History, o dublador Gilberto Baroli (Saga de Gêmeos) disse que o anime Alma de Ouro será lançado em janeiro de 2020 nos cinemas de São Paulo. O evento será realizado pela PlayArte.

As versões em DVD e Blu-ray terão suas pré vendas em janeiro do ano que vem, mas sua distribuição será apenas em março. Todos os 13 episódios virão em uma box única; a versão Blu-ray contendo 2 discos e a de DVD, 3 discos.

Além disso, Alma de Ouro virá com melhoramentos nos gráficos e edições igual aos do Blu-ray japoneses.

Continue Reading

Anime

Boruto descobre o poder da Bijuu de Naruto em novo episódio

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Nicolas Milioni

Published

on

Boruto tem uma imagem muito especifica do pai dele. Durante sua infância ele só conheceu um Naruto maduro, responsável e calmo que cuida da Aldeia da Folha e a protege contra ameaças.

Mas nós, sabemos que Naruto nem sempre foi assim. Durante sua viagem no tempo, Boruto vê Urashiki sequestrar o Naruto depois de falhar em remover o chakra da raposa de nove caudas.

Como o chakra de Naruto enlouqueceu após a tentativa de Urashiki de remover à força o chakra dos Nove-Caudas, o Episódio 131 da série viu um retorno do visual familiar da forma possuída pela Bijuu de Naruto.

Infelizmente para Boruto, isso também significa que Naruto não tem mais um controle consciente do que faz. Boruto não sabia disso, e tentou aliviar seu pai dessa forma. Quase funciona quando o jovem chakra de Naruto começa a ressoar com o de Boruto, mas claramente não é suficiente, pois Naruto perde o controle completo e ataca Boruto.

Felizmente, Jiraiya subjuga a forma selvagem de Naruto antes que ele prejudique ainda mais Boruto. Mas esse ataque sacudiu Boruto em sua essência. Agora marcado pelo ataque selvagem de seu pai, ele está começando a ver a forma “monstruosa” que seu pai teve que superar quando criança.

Boruto ira conseguir superar essa situação?

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido