Nesta segunda-feira fora publicada uma entrevista com Nakaba Suzuki na qual ele da detalhes sobre o futuro da série de anime Os Sete Pecados Capitais (conhecido como Nanatsu no Taizai no Oriente e The Seven Deadly Sins, no Ocidente) e sobre o mangá.
A entrevista foi para a Da Vinci Magazine, publicada pela Kadowaka. Suzuki diz que tem pretenção de terminar a história em cerca de um ano, com 40 volumes ao todo, afirmando ser esta sua intenção desde o princípio.
O mangaká diz que apesar de tudo pretende dar continuação ao anime, mesmo que seja com um spin-off. Todo e qualquer lançamento após seu término será sob comando dos editores da Shonen Magazine.
Se a Shonen disser que não está interessada em um spin-off de Os Sete Pecados Capitais, Suzuki afirma que irá iniciar um novo mangá de baseball.
Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine, da Kodansha, em outubro de 2012. A série teve sucesso mundial e conta com 32 volumes publicados pela editora e 28 impressos e traduzidos para o inglês. O 33º volume será lançado ainda este mês. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC desde março de 2015 e neste mesmo ano foi adicionado ao catálogo do serviço de streaming da Netflix.